Pplware

Ganha um iPad 2 com o Pplware e a Officelan – Código Secreto

Hoje é dia de Natal. Ontem, o Pai Natal passou ontem pela casa do Pplware e deixou o iPad2 preto de 16 GB com Wifi e o respectivo código para seleccionar o feliz contemplado. Depois de descobrirem se acertaram no nome do produto da Officelan, terão de aguardar  até quarta-feira (dia 28 de Dezembro) para saber se vão levar o fantástico iPad2 para casa.passatempo_officeLan_pplware_img2

Qual o código para abrir o ficheiro?

O código que vos permitirá aceder à informação do ficheiro Presente_Natal é:

_F2Liz12!

Como abrir o ficheiro?

A informação do ficheiro foi cifrada com a aplicação Conceal (download aqui). Depois de instalada a aplicação, devem descompactar o ficheiro Presente_Natal e arrastar o ficheiro que se encontra lá dentro (nome_produto_officeLan.xcon) para cima do conceal para a zona que diz “Double click or Drag here to start Decrypting”

Depois é solicitado o destino do ficheiro decifrado (necessário também indicar um  nome para o novo ficheiro) e a respectiva password (disponibilizada anteriormente neste artigo).

Depois basta abrir o ficheiro .txt e descobrir se estão seleccionados para ganhar na próxima quarta-feira um iPad2.

Neste momento podemos perguntar:

Acertaram no nome do produto?

Aproveitamos para desejar um Feliz dia de Natal a todos os nossos leitores e à Officelan que se aliou ao Pplware neste passatempo.

Exit mobile version