Pplware

E o vencedor do scanner portátil DS-620 da Brother é…

Um passatempo Pplware com o apoio da Brother.

O Dia do Pai foi celebrado aqui no Pplware com uma série de passatempos e chegou a altura de revelar o grande vencedor do scanner portátil DS-620 da Brother.

Com a tecnologia One touch, ao carregar num só botão, pode converter facilmente documentos físicos como, bilhetes, contratos, fotografias, cartões-de-visita ou identificação em ficheiros digitais, com este fantástico scanner DS-620 onde que esteja. Portátil e leve, ocupa pouco espaço quer na mala de transporte quer no escritório.

O DS-620 tem uma qualidade de imagem espantosa, resultado do scanner de alta precisão, até 600ppp. Super versátil, o DS-620 é fornecido com um pacote de software para Windows e Mac, para uma integração completa em sistemas de trabalho existentes.

Este scanner encontra-se disponível por um preço de venda recomendado de 129 euros.

Depois de termos recebido centenas de participações, já chegámos ao vencedor do scanner portátil DS-620 da Brother. O apuramento do vencedor do passatempo foi feito de forma aleatória através da aplicação de submissão das participações, sendo posteriormente verificado o cumprimento de todos os requisitos obrigatórios inscritos no regulamento.


E o vencedor é… Jóni Silva!

O vencedor será contactado pelo Pplware através de e-mail, para que nos forneça todos os dados necessários para o envio do scanner portátil DS-620 da Brother.

Exit mobile version