Pplware

E o vencedor do iRobot Scooba 450 é…

Às comemorações do 10º aniversário do Pplware juntou-se a Cleverhouse para o presentear com um fantástico prémio: o iRobot Scooba 450.

Mais do que um robô aspirador, o Scooba 450 vai lavar e esfregar o seu chão de uma forma bastante eficiente, enquanto aproveita o tempo para se divertir em família ou, simplesmente, descansar. Descubra se é o grande vencedor do iRobot Scooba 450!

Enquanto que a maioria dos robôs se contentam em varrer e aspirar o chão, este Scooba 450 vai mais longe e adiciona a função de lavar e esfregar, livrando-se de mais de 99% das bactérias que habitam o chão das nossas casas. Aliás, o sistema de lavagem do Scooba é mais eficiente que se usassem um balde e esfregona convencional, pois aqui a água suja é recolhida e não volta ao pavimento.

O Scooba 450 usa a tecnologia de navegação iAdapt, que recorre a diversos sensores para garantir uma navegação eficiente e uma limpeza perfeita, e tem capacidade para lavar até 28m2 de piso antes de precisar de reabastecimento.

Com este robô as tarefas domésticas passarão certamente a ser feitas com maior satisfação!

Depois de termos recebido centenas de participações, já chegámos ao vencedor do iRobot Scooba 450. O apuramento do vencedor do passatempo foi feito de forma aleatória através da aplicação de submissão das participações, sendo posteriormente verificado o cumprimento de todos os requisitos obrigatórios inscritos no regulamento.


E o vencedor é… Flávio Rocha!

O vencedor será contactado pelo Pplware através de e-mail, para que nos forneça todos os dados necessários para o envio do prémio.

Exit mobile version