Pplware

Conheça os vencedores das 2 Boom Bands da Alcatel

Um passatempo Pplware com o apoio da Alcatel.

Nas comemorações do 10º aniversário do Pplware, desenvolvemos uma série de passatempos e para os adeptos do desporto, dos estilos de vida mais saudáveis e também da tecnologia, tivemos em sorteio duas smartbands Boom Band da Alcatel OneTouch.

Descubra se foi um dos vencedores.

Correr ou fazer ginástica pode ser uma tarefa bastante cansativa, mas com este acessório pode passar a ser mais desafiante.

Com a bracelete Alcatel OneTouch Boom Band o utilizador fica com o registo das actividades físicas diárias para que saiba os quilómetros que percorre. Ainda recebe alertas de notificação de alarme, actividade e chamadas. É resistente à água, poeiras e neve para que nada impeça a monitorização do desempenho físico.

Com conexão Bluetooth 4.0 para minimizar o consumo de energia, a Boom Band é compatível com Android 4.3 ou superior. Este modelo está disponível por 39,90€ mas pode ser seu com uma simples inscrição no passatempo. Veja como fazer!

Depois de termos recebido centenas de participações, já chegámos aos vencedores das 2 Boom Bands da Alcatel. O apuramento dos vencedores do passatempo foi feito de forma aleatória através da aplicação de submissão das participações, sendo posteriormente verificado o cumprimento de todos os requisitos obrigatórios inscritos no regulamento.


E os vencedores são… Marcos Abreu e Pedro Cesar!

O vencedores serão contactados pelo Pplware através de e-mail, para que nos forneçam todos os dados necessários para o envio do prémio.

Exit mobile version