Pplware

Conheça o vencedor dos headphones Alcatel OneTouch

Integrado nas comemorações do dia de São Valentim, o Pplware e a Alcatel juntaram-se para lhe oferecer uns headphones Alcatel OneTouch.

Depois de termos recebido centenas de participações já apurámos o grande vencedor! Descubra se foi o contemplado.

A música, hoje em dia, acompanha-nos para todo o lado. Os nossos smartphones são um excelente repositório de música, e até de vídeos, e ainda contam com algumas das melhores aplicações de streaming para que as horas de música nunca acabem.

Mas se, durante muitos anos, a intenção de cada pessoa que ouvia música pelas ruas era a de “esconder” os headphones, hoje, o mercado está recheado de fantásticas obras de arte para se colocarem na cabeça e ouvir a melhor música, com a melhor qualidade possível e com muito estilo.

É esse mesmo o intuito da Alcatel, oferecer ao mercado mais do que uns simples headphones, mas sim, algo com qualidade, tanto em termos de construção, quanto de qualidade de som.

Além do mais, estes headphones Alcatel OneTouch Smart Move têm um design simples e elegante que se adapta tanto a homens como a mulheres, e que será, sem dúvida, uma excelente prenda do dia de São Valentim.

Depois de termos recebido centenas de participações, já chegámos ao vencedor destes headphones Alcatel OneTouch Smart Move. O apuramento do vencedor do passatempo foi feito de forma aleatória através da aplicação de submissão das participações, sendo posteriormente verificado o cumprimento de todos os requisitos obrigatórios inscritos no regulamento.


E o vencedor é… Nuno França, para quem, “com a Alcatel e o Pplware, o Dia dos Namorados nunca mais será a mesma coisa!“.

O vencedor será contactado pelo Pplware através de e-mail, para que nos forneça todos os dados necessários para o envio dos headphones Alcatel OneTouch Smart Move.

Exit mobile version