Pplware

Conheça o vencedor do Wiko Getaway

Um passatempo Pplware com o apoio do KuantoKusta.

A Wiko é hoje uma das marcas mais populares de smartphones em Portugal. A qualidade de construção, as boas especificações e os preços competitivos fazem deles equipamentos apetecíveis e que concorrem cada vez mais contra muitas das grandes marcas que estamos acostumados a associar aos smartphones.

Como tal, o Pplware e o KuantoKusta desenvolveram um passatempo que decorreu durante os últimos dias e o vencedor já foi seleccionado. Venha conhecer o vencedor do Wiko Getaway!

O Wiko Getaway é um smartphone dual SIM, com um ecrã de 5 polegadas com uma resolução HD de 1280 X 720 píxeis, que lhe confere uma densidade aproximada de 294 pontos por polegada. Com um design bastante elegante, este Wiko pesa 133 gramas e tem apenas 7,2 milímetros de espessura.

Com 16 GB de armazenamento interno e 1 GB de RAM, o Wiko Getaway traz consigo um processador Quad Core a 1.3 GHz, Cortex-A7. O sistema operativo que o acompanha é o Android na sua versão 4.4.

Além destas características, conta ainda com uma câmara principal de 13 megapíxeis que permite captura de vídeo em Full HD (1080p) e uma câmara frontal de 5 megapíxeis.

Depois de termos recebido centenas de participações, já chegámos ao vencedor deste fantástico smartphone. O apuramento do vencedor do passatempo foi feito de forma aleatória através da aplicação de submissão das participações, sendo posteriormente verificado o cumprimento de todos os requisitos obrigatórios inscritos no regulamento.

E o vencedor é… André Félix Santos!

O vencedor será contactado pelo Pplware através de e-mail, para que nos forneça todos os dados necessários para o envio o Wiko Getaway.

O Pplware e o KuantoKusta agradecem a participação de todos e fiquem atentos, o Natal está a chegar e com ele teremos mais surpresas!

Exit mobile version