Pplware

Conheça o vencedor do Pack Raspberry Pi 2

O Pplware está a comemorar 10 anos de existência, foi a 18 de Abril de 2005 que o projecto nasceu. E porque queremos celebrar a data com todos aqueles que nos seguem diariamente iremos proporcionar-lhe várias surpresas.

Já apurámos o vencedor do Pack Raspberry Pi 2, descubra se foi o contemplado!

O Raspberry PI é um projecto de sucesso, com mais de 5 milhões de mini PCs vendidos desde 2012, nas mais diversas áreas. Este mini PC tem a capacidade de transformar uma tradicional TV numa smartTV, pode ser usado em projectos académicos e industriais/comerciais, na área da domótica, na área da automação, no segmento automóvel, entre tantos outros.

Para comemorar os 10 anos do Pplware e para incentivar o desenvolvimentos de mais projectos de excelência, a Clickplus juntou-se a nós para lhe oferecermos um Pack PiPplware com o novo Raspberry PI 2, que inclui todo o material que necessitam. Este pack virá já com a última distribuição portuguesa Pipplware, à qual o Pplware dá suporte.

Depois de termos recebido centenas de participações, já chegámos ao vencedor do Pack Raspberry Pi 2. O apuramento do vencedor do passatempo foi feito de forma aleatória através da aplicação de submissão das participações, sendo posteriormente verificado o cumprimento de todos os requisitos obrigatórios inscritos no regulamento.

E o vencedor é… Romeu Branquinho!

O vencedor será contactado pelo Pplware através de e-mail, para que nos forneça todos os dados necessários para o envio do prémio.

Exit mobile version