Pplware

Tema Android para o seu Windows 7

O Ambiente de Trabalho de um computador deve reflectir as escolhas que o seu utilizador faz. Mostrar as suas preferências e quais as suas opções. Devemos tê-lo adequado às nossas vontades!

Por essa razão resolvemos trazer para todos os utilizadores de Android um tema que podem aplicar ao seu Windows 7. Tornam assim o seu Ambiente de Trabalho mais adaptado à sua realidade e qual foi o sistema operativo de eleição para o seu telefone.

Este tema consegue dar uma imagem mais apelativa ao Windows 7 pois incorpora um conjunto de wallpapers alusivos ao sistema operativo que a Google desenvolveu para os dispositivos móveis. Ao todo são 25 imagens que podem ser usadas como pano de fundo.

Para além das imagens de fundo tem ainda um conjunto de ícones que substituem os do Windows 7. Ícones como a reciclagem, o meu computador  ou a pasta dos documentos do utilizador são alterados e passam a ter uma imagem mais Android.

Existe ainda um esquema de sons que será aplicado aquando da selecção deste tema.

A sua instalação é simples. Basta descarregarem o ficheiro indicado no final do artigo e descomprimi-lo. Dentro da pasta que dai resultar vão encontrar um ficheiro com a extenxão .themepack. Executem-no e o vosso theme fica instalado.

Afinem-no como pretenderem, seleccionando as imagens que pretendem que sejam mostradas e estão com o vosso Ambiente de Trabalho um pouco mais Android.

Se são utilizadores de Android este é um tema que devem ter instalado. Mostrem ao mundo qual é a vossa escolha!

Sejam uns orgulhosos utilizadores de Android e usam o Windows 7 para o provar.


Download: Windows 7 Android Theme [10.36MB]

Exit mobile version