Pplware

Star Wars: Os últimos Jedi – As nossas primeiras impressões

Foi com uma enorme salva de palmas, gritos e excitação que, ontem à noite, a música de Star Wars se fez ouvir na sala nº 3 do cinema. O ambiente era eletrizante e toda a gente na sala se mostrava ansiosa e na expectativa por saber aquilo que o Episódio 8 da saga iria acrescentar à história.

O Pplware teve a oportunidade de estar presente na ante-estreia do filme Star Wars: Os últimos Jedi e, deste modo, vimos dar-lhe a conhecer a nossa opinião e primeiras impressões (sem spoilers) acerca daquele que é, sem dúvida alguma, um dos filmes mais aguardados do ano.


O melhor filme da Série…

É difícil pôr em palavras todas as emoções sentidas durante o filme. Foram mais de duas horas de diálogos fantásticos, batalhas de cortar a respiração e cenas que jamais serão esquecidas. Este Episódio 8 é a perfeita continuação da trilogia que conta o que se passou depois da destruição do Império.

As personagens mostram a sua perfeita imperfeição e são capazes de proporcionar momentos únicos. A sua constante evolução ao longo do filme e a sua capacidade para mudar o estado das coisas de um momento para o outro fizeram do episódio 8 de Star Wars uma verdadeira montanha-russa de emoções.

Para além disso, todos os cenários incríveis transportam-nos para lugares da Galáxia que ainda estavam por explorar. A harmonia entre todas as cenas do filme e o pensamento inteligente por detrás da produção desta verdadeira obra de arte são absolutamente geniais.

 

É possível dar gargalhadas com Star Wars…

A forma brilhante como todos os diálogos foram escritos e como todas as cenas foram gravadas permitiram ao público dar verdadeiras gargalhadas durante o filme. O filme mostra-nos novas criaturas e as personagens têm atitudes hilariantes com as quais nunca estamos a contar. Assim, o elemento surpresa está sempre presente e ao longo dos 152 minutos de filme é quase impossível prever o que vai acontecer a seguir.

Para além disso, o filme consegue emocionar-nos, fazer-nos sentir medo pelas personagens e levar-nos a desejar que fôssemos transportados para este universo fantástico. Os últimos Jedi não vai deixar nenhum fã da saga Star Wars indiferente.

 

A fasquia está muito alta…

É muito difícil escrever acerca de um filme tão bom sem revelar pormenores da história para quem ainda o vai ver. Mas posso adiantar que este é incrível e deixa o público envolvido numa magia especial que poderá nunca mais desaparecer.

Os últimos Jedi respondem a muitas perguntas e deixam muitas outras ainda por responder. Mas há aqui um pormenor interessante: independentemente da maneira como vão atar as pontas soltas, a decisão será sempre satisfatória.

Muitos fãs já esperam ansiosamente pela continuação desta incrível história. A fasquia está muito alta depois daquele que é, na minha opinião, o melhor filme da saga Star Wars.

May the force be with you…
Exit mobile version