Pplware

PornHub utiliza IA para remasterizar conteúdos com 125 anos para 4K

A evolução tecnológica tem ajudado a modernizar vários conteúdos mais antigos, conseguindo transformá-los em conceitos mais contemporâneos. E esta adaptação poderá ser utilizada em diversos segmentos.

Segundo as informações mais recentes, o PornHub recorreu à Inteligência Artificial para remasterizar conteúdos eróticos com 125 anos para a resolução 4K.


Julgo que o PornHub dispensa apresentações. No entanto, e para quem ainda não conhece, estamos a falar de um dos maiores sites pornográficos da Internet.

E como este é um mercado bem recheado, cada plataforma tem que se esforçar para levar aos seus visitantes as melhores ofertas possíveis.

PornHub remasteriza conteúdos eróticos com 125 anos para 4K

Por isso mesmo, o PornHub apresentou agora o seu projeto Remastured. Este conceito consiste em remasterizar filmes que foram lançados há mais de cem anos para uma tecnologia de ponta. Entre as remasterizações está o filme The Kiss, lançado em 1896, e que tem uma duração de apenas 18 segundos.

O filme The Kiss foi distribuído pela Thomas Edison e, de acordo com o PornHub, o seu conteúdo foi “denunciado como escandaloso e obsceno para os telespetadores”, naquela época.

Assim, o projeto Remastured usou Inteligência Artificial (IA) para restaurar e colorir estes conteúdos com cerca de 125 anos. Para isso, o PornHub recorreu aos conceitos da indústria da máquina e a mais de 100.000 imagens e vídeos eróticos para ensinar a IA a colorir os filmes.

Desta forma, se esta é uma área que lhe interessa, então agora poderá ver estes conteúdos para adultos mais antigos, mas numa resolução 4K. Claro que é importante ter a consciência de que aquilo que poderá encontrar é, certamente, muito diferente do que a atualidade oferece nestes filmes. Mas, claro, mais não seja fica a garantia de que a tecnologia torna (quase) tudo possível e mais agradável aos olhos, ao nível das cores, é claro.

Assista ao vídeo Pornhub Presents: Remastured no YouTube.

Exit mobile version