Pplware

Pplware Classics…

Porque recordar é sempre bom, o Pplware traz aos seus leitores a sua habitual rubrica semanal de clássicos de música. Apresentamos nesta rubrica as músicas que marcaram a nossa juventude ou o nosso passado recente e que ainda ouvimos por serem marcos na nossa vida.

Podem encontrar música de estilos tão variados como o Rock, a música de dança e até o Pop que tanto gostamos. Os artistas são conhecidos, com as músicas que os fizeram famosos e tanto nos agradam.

Entrem então no artigo e vejam o clássico que escolhemos para hoje!


Podem deixar nos comentários os nomes das bandas que querem ver aqui no Pplware Classics. Vamos procurá-las por vocês e apresentar os seus êxitos mais marcantes.

Eis então o vídeo de música que temos hoje para os nossos leitores!

No Sleep Till Brooklyn – Beastie Boys

Beastie Boys foi um grupo de rap rock americano formado em Nova Iorque em 1981. Os seus integrantes são Michael Diamond (Mike D), Adam Yauch (MCA) e Adam Horovitz (Ad-Rock). Os três membros são de ascendência judaica.

Os Beastie Boys foram a primeira banda de rap formada por brancos a ser bem sucedida e um dos poucos projetos dos primeiros tempos do hip-hop, que ainda, faz grande sucesso. O seu rap, influenciado pelo rock e punk, teve um impacto significativo em outros artistas, dentro e fora da cena do hip-hop.

Em 4 de maio de 2012 o membro fundador Adam Yauch morreu de cancro da glândula parótida. O fim da banda foi confirmado por Mike D em 2014, numa entrevista para a The New York Daily News.

In Wikipedia


Siga o Pplware Classics no Spotify

Exit mobile version