Pplware

Pplware Classics…

Porque recordar é sempre bom, o Pplware traz aos seus leitores a sua habitual rubrica semanal de música. Apresentamos nesta rubrica as músicas que marcaram a nossa juventude ou o nosso passado recente e que ainda ouvimos por serem marcos na nossa vida.

Podem encontrar música de estilos tão variados como o Rock, a música de dança e até o Pop que tanto gostamos. Os artistas são conhecidos, com as músicas que os fizeram famosos e tanto nos agradam.

Entrem então no artigo e vejam o clássico que escolhemos para hoje!


Podem deixar nos comentários os nomes das bandas que querem ver aqui no Pplware Classics. Vamos procurá-las por vocês e apresentar os seus êxitos mais marcantes.

Eis então o vídeo de música que temos hoje para os nossos leitores!

Here I Am (Come And Take Me) – UB40

O grupo surgiu em 1978 numa fila de Seguro Social Britânico e extraiu o seu nome de um impresso do fundo de desemprego, designado por Unemployment Benefit 40 (Benifício de Desemprego). A sua formação multi-racial reflete o meio de onde emergiram os seus membros.

Formado pelos irmãos Ali (voz e guitarra) e Robin Campbell (guitarra), Earl Falconer (baixo), Mickey Virtue (teclados), Brian Travers (saxofone), Jim Brown (bateria) e Norman Hassan (percussão), os UB40 popularizaram ritmos jamaicanos entre os ingleses brancos de classe operária, agregando um forte caráter político-social.

Ali Campbell abandonou os UB40 em 2009, depois de 30 anos como vocalista da banda britânica. Seguiu uma carreira solo desde então, mas acabou por voltar ao grupo em 2014. Nesse intervalo entre 2009 e 2014 o seu outro irmão, Duncan Campbell assumiu os vocais dos UB40.

In Wikipedia


Siga o Pplware Classics no Spotify

Exit mobile version