Porque recordar é sempre bom, o Pplware traz aos seus leitores a sua habitual rubrica semanal de música. Apresentamos nesta rubrica as músicas que marcaram a nossa juventude ou o nosso passado recente e que ainda ouvimos por serem marcos na nossa vida.
Podem encontrar música de estilos tão variados como o Rock, a música de dança e até o Pop que tanto gostamos. Os artistas são conhecidos, com as músicas que os fizeram famosos e tanto nos agradam.
Entrem então no artigo e vejam o clássico que escolhemos para hoje!
Podem deixar nos comentários os nomes das bandas que querem ver aqui no Pplware Classics. Vamos procurá-las por vocês e apresentar os seus êxitos mais marcantes.
Eis então o vídeo de música que temos hoje para os nossos leitores!
Beatsound Loverboy – Slimmy
Slimmy é um músico português, de nome real Paulo Fernandes, que usa o rock como meio de expressão, mais precisamente o electro rock. Aliando um visual irreverente com um estilo de música viciante, é um dos grandes fenómenos actuais da música Portuguesa.
É oriundo de Rio Tinto, distrito do Porto. Em 2007 a sua banda era constituída por Garcez (baterista) e por Garim (baixista). Em 2010, com algumas alterações, a banda passou a ser constituída também por Funky (guitarrista), Gustavo (DJ) e Tozé (baterista) que ficou no lugar do anterior baterista, para além de Slimmy e Garim.
O seu álbum, Beatsound Loverboy fez furor em Portugal, tendo participado no festival Paredes de Coura. Teve também a presença de duas músicas suas na série Morangos com Açúcar, nomeadamente Beatsound Loverboy e You Should Never Leave me (Before I Die).
Esteve durante alguns anos em Londres, Inglaterra, onde conheceu várias pessoas do cenário internacional musical estabelecendo contactos importantes, o que lhe proporcionou a ter a música Bloodshot Star na banda sonora da série americana CSI: Miami e a música Self Control nos resumos desportivos do canal televisivo britânico Sky Sports.
O seu álbum Beatsound Loverboy foi considerado o 3º melhor álbum nacional desde 1994, numa votação realizada para comemorar os 15 anos da Antena 3.
In Wikipedia