Porque recordar é sempre bom, o Pplware traz aos seus leitores a sua habitual rubrica semanal de música. Apresentamos nesta rubrica as músicas que marcaram a nossa juventude ou o nosso passado recente e que ainda ouvimos por serem marcos na nossa vida.
Podem encontrar música de estilos tão variados como o Rock, a música de dança e até o Pop que tanto gostamos. Os artistas são conhecidos, com as músicas que os fizeram famosos e tanto nos agradam.
Entrem então no artigo e vejam o clássico que escolhemos para hoje!
Podem deixar nos comentários os nomes das bandas que querem ver aqui no Pplware Classics. Vamos procurá-las por vocês e apresentar os seus êxitos mais marcantes.
Eis então o vídeo de música que temos hoje para os nossos leitores!
(I Just) Died In Your Arms – Cutting Crew
Os Cutting Crew são uma banda de pop rock, originada no Reino Unido. Os seus maiores sucessos foram (I Just) Died in Your Arms e I’ve Been in Love Before.
Na Inglaterra em 1985, o vocalista Nick Van Eede uniu-se ao guitarrista canadense Kevin Scott MacMichael com a ideia de formar uma banda. Mais tarde, com Colin Farley no baixo e Martin Beedle na bateria, isso torna-se possível e o primeiro álbum é lançado intitulado Broadcast, que inclui dois dos grandes sucessos da banda, “(I Just) Died in Your Arms” e a balada “I’ve Been in Love Before”. O sucesso obtido rendeu a nomeação para o Grammy na categoria Best New Artist em 1988
Um ano depois, 1989, o segundo álbum é lançado, The Scattering, porém não faz tanto sucesso quanto o primeiro, perdendo parte do espaço conquistado. Já o terceiro álbum, Compus Mentus (1992), passa completamente despercebido.
Em 1993, os Cutting Crew encerram a sua atividade e cada um toma um rumo diferente. No mesmo ano, Kevin MacMichael junta-se a Robert Plant, no álbum Fate Of The Nations, e posteriormente, de 1998 até 2000, toca com Pete Best na sua banda, que era um tributo aos Beatles. Ele morre em 2003, com 51 anos, vítima de cancro do pulmão. Já Colin Farley, também tocou com John Parr, atualmente faz parte dos The Tornados. O baterista Martin Beedle, passou a colaborar com nomes como Zucchero Fornaciari e Sarah Brightman, além de ser músico numa banda de um navio cruzeiro.
Em 2006, a banda retornou com uma nova formação mantendo apenas o vocalista fundador, Nick Van Eede e assim permanece até hoje.
In Wikipedia