Porque recordar é sempre bom, o Pplware traz aos seus leitores a sua habitual rubrica semanal de música. Apresentamos nesta rubrica as músicas que marcaram a nossa juventude ou o nosso passado recente e que ainda ouvimos por serem marcos na nossa vida.
Podem encontrar música de estilos tão variados como o Rock, a música de dança e até o Pop que tanto gostamos. Os artistas são conhecidos, com as músicas que os fizeram famosos e tanto nos agradam.
Entrem então no artigo e vejam o clássico que escolhemos para hoje!
Podem deixar nos comentários os nomes das bandas que querem ver aqui no Pplware Classics. Vamos procurá-las por vocês e apresentar os seus êxitos mais marcantes.
Eis então o vídeo de música que temos hoje para os nossos leitores!
No One – Alicia Keys
Alicia Keys, nome artístico de Alicia Augello-Cook; (Manhattan, 25 de janeiro de 1981) é uma cantora de R&B/soul, pianista, compositora, produtora musical e atriz norte-americana. O álbum de estreia de Keys, Songs in A Minor, foi um sucesso comercial, vendendo mais de 12 milhões de cópias em todo o mundo.
Ela tornou-se a nova artista e artista de R&B mais vendida de 2001. O álbum ganhou cinco Grammy Award em 2002, tornando-se a segunda cantora americana a ganhar cinco Grammys numa noite. O seu segundo álbum, The Diary of Alicia Keys, foi lançado em 2003, vendendo 8 milhões de cópias em todo o mundo e rendendo-lhe mais quatro Grammy Award em 2005.
O seu terceiro álbum de estúdio, As I Am, foi lançado em 2007 e vendeu 5 milhões de cópias em todo o mundo, ganhando mais três Grammy Award. Alicia é conhecida mundialmente por canções como “Fallin”, “You Don’t Know My Name”, “If I Ain’t Got You”, “No One”, “Empire State of Mind” e “Girl on Fire”.
Iniciou uma incursão no mundo do cinema, em 2007, com a comédia de ação Smokin’ Aces e The Nanny Diaries, ao lado de Scarlett Johansson. Em 2008, protagoniza o filme The Secret Life of Bees, com as também estrelas da música, Jennifer Hudson e Queen Latifah.
Em 2010, o canal de música VH1 incluiu Alicia Keys na lista dos “100 Maiores Artistas de Todos o Tempos”.
Em fevereiro de 2012, Keys foi colocada em 14.º na lista VH1’s 100 Greatest Women in Music. Em 2013, Keys foi colocada no número 33 pela VH1 nas “50 Greatest Women of the Video Era” e número 10 na lista das “100 artistas mais sensuais”.
Em 2016, foi incluída na lista de 100 mulheres mais inspiradoras e influentes pela BBC.[
In Wikipedia