Pplware

Pplware Classics…

Porque recordar é sempre bom, o Pplware traz aos seus leitores a sua habitual rubrica semanal de música. Apresentamos nesta rubrica as músicas que marcaram a nossa juventude ou o nosso passado recente e que ainda ouvimos por serem marcos na nossa vida.

Podem encontrar música de estilos tão variados como o Rock, a música de dança e até o Pop que tanto gostamos. Os artistas são conhecidos, com as músicas que os fizeram famosos e tanto nos agradam.

Entrem então no artigo e vejam o clássico que escolhemos para hoje!


Podem deixar nos comentários os nomes das bandas que querem ver aqui no Pplware Classics. Vamos procurá-las por vocês e apresentar os seus êxitos mais marcantes.

Eis então o vídeo de música que temos hoje para os nossos leitores!

 

Learning To Fly – Tom Petty

Thomas Earl Petty (Gainesville, 20 de outubro de 1950 — Los Angeles, 2 de outubro de 2017) foi um músico, compositor e cantor de rock norte-americano. Ele foi o fundador, líder e vocalista da banda Tom Petty and the Heartbreakers. Também foi integrante do supergrupo Traveling Wilburys, na década de 80. A sua antiga banda se chamava Mudcrutch (1969–1975, 2008–2017).

Ao longo de sua carreira, Petty gravou um grande número de hits com os Heartbreakers ou na sua carreira a solo, muitas delas são tocadas frequentemente nas rádios americanas. A sua música tornou-se popular entre as gerações mais jovens e até o ano de sua morte, ele continuava a realizar espetáculos com bilhetesa esgotados. Petty já vendeu, ao todo, 60 milhões de álbuns em sua carreira. Em 2002, Tom Petty & the Heartbreakers foram introduzidos no Rock and Roll Hall of Fame, e já possuem a sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood desde 1999.

Numa uma segunda-feira, dia 2 de outubro de 2017, às 20h40, foi confirmada a morte do cantor e compositor, que sofreu uma paragem cardio-respiratória na sua casa, em Malibu, Califórnia. Sendo socorrido num hospital em Los Angeles, veio a falecer pouco depois por complicações.

In Wikipedia


Siga o Pplware Classics no Spotify

Exit mobile version