Pplware

Pplware Classics…

Porque recordar é sempre bom, o Pplware traz aos seus leitores a sua habitual rubrica semanal de música. Apresentamos nesta rubrica as músicas que marcaram a nossa juventude ou o nosso passado recente e que ainda ouvimos por serem marcos na nossa vida.

Podem encontrar música de estilos tão variados como o Rock, a música de dança e até o Pop que tanto gostamos. Os artistas são conhecidos, com as músicas que os fizeram famosos e tanto nos agradam.

Entrem então no artigo e vejam o clássico que escolhemos para hoje!

Podem deixar nos comentários os nomes das bandas que querem ver aqui no Pplware Classics. Vamos procurá-las por vocês e apresentar os seus êxitos mais marcantes.

Eis então o vídeo de música que temos hoje para os nossos leitores!

Right Here In My Arms – HIM

HIM (sigla para His Infernal Majesty) é uma banda de metal gótico da Finlândia formada em 1991 por Ville Valo, Mikko “Mige” Paananen e Mikko “Linde” Lindström.

Os HIM começaram por fazer covers de bandas como Type O Negative e Black Sabbath, entre outras. Foi só em 1995 que o conjunto começou a se desenvolver da forma como o conhecemos hoje, isto é, um estilo que mistura heavy metal, cujos temas recorrentes são a dor e a morte, com amor e romance. Os HIM fezeram escola com esta sonoridade, a qual denominaram Love metal.

in Wikipedia

Exit mobile version