Pplware

Pplware Classics…

Porque recordar é sempre bom, o Pplware traz aos seus leitores a sua habitual rubrica semanal de música. Apresentamos nesta rubrica as músicas que marcaram a nossa juventude ou o nosso passado recente e que ainda ouvimos por serem marcos na nossa vida.

Podem encontrar música de estilos tão variados como o Rock, a música de dança e até o Pop que tanto gostamos. Os artistas são conhecidos, com as músicas que os fizeram famosos e tanto nos agradam.

Entrem então no artigo e vejam o clássico que escolhemos para hoje!

Podem deixar nos comentários os nomes das bandas que querem ver aqui no Pplware Classics. Vamos procurá-las por vocês e apresentar os seus êxitos mais marcantes.

Eis então o vídeo de música que temos hoje para os nossos leitores!

(You Gotta) Fight For Your Right (To Party) – Beastie Boys

Os Beastie Boys foram um grupo de rap rock americano de Nova Iorque formado no ano de 1980. Os seus integrantes são Michael Diamond (Mike D), Adam Yauch (MCA) e Adam Horovitz (Ad-Rock). Todos os três membros são de ascendência judaica.

Os Beastie Boys foram a primeira banda de rap formada por brancos a ser bem sucedida e um dos poucos projetos dos primeiros tempos do hip-hop, que ainda, faz grande sucesso. O seu rap, influenciado pelo rock e punk, teve um impacto significativo noutros artistas, dentro e fora da cena do hip-hop.

A 4 de maio de 2012 o membro fundador Adam Yauch morreu de cancro da glândula parótida. O fim da banda foi confirmado por Mike D em 2014, numa entrevista dada ao jornal The New York Daily News.

in Wikipedia

Exit mobile version