Pplware

Pplware Classics…

Porque recordar é sempre bom, o Pplware traz aos seus leitores a sua habitual rubrica semanal de música. Apresentamos nesta rubrica as músicas que marcaram a nossa juventude ou o nosso passado recente e que ainda ouvimos por serem marcos na nossa vida.

Podem encontrar música de estilos tão variados como o Rock, a música de dança e até o Pop que tanto gostamos. Os artistas são conhecidos, com as músicas que os fizeram famosos e tanto nos agradam.

Entrem então no artigo e vejam o clássico que escolhemos para hoje!

Podem deixar nos comentários os nomes das bandas que querem ver aqui no Pplware Classics. Vamos procurá-las por vocês e apresentar os seus êxitos mais marcantes.

Eis então o vídeo de música que temos hoje para os nossos leitores!

Linger – The Cranberries

The Cranberries é uma banda de rock formada em Limerick, Irlanda, em 1989. O grupo é formada pela vocalista Dolores O’Riordan, o guitarrista Noel Hogan, o baixista Mike Hogan e o baterista Fergal Lawler. Embora amplamente associado com o rock alternativo, o som da banda também incorpora indie pop, post-punk, folk e elementos de dream pop.

Os Cranberries ganharam fama internacional nos anos 90 com seu álbum de estreia, Everybody Else Is Doing It, So Why Can’t We?, que se tornou um sucesso comercial após ganhar atenção da imprensa nos Estados Unidos. Foi uma das bandas de rock mais bem sucedidas dos anos 90 e vendeu mais de 40 milhões de álbuns em todo o mundo.

A banda alcançou quatro top 20 álbuns na Billboard 200 (Everybody Else Is Doing It, So Why Can’t We?, No Need to Argue, To the Faithful Departed e Bury the Hatchet) e oito top 20 singles na Modern Rock Tracks (Linger, Dreams, Zombie, Ode to My Family, Ridiculous Thoughts, Salvation, Free to Decide e Promises).

No início de 2010, após um hiato de seis anos, os Cranberries reuniram-se e começou uma turné norte-americana, seguida de espectáculos na América Latina e Europa. Em abril e maio de 2011, a banda gravou o seu sexto álbum de estúdio, Roses, lançado em fevereiro de 2012. Após o lançamento de Roses, a banda entrou em uma nova turné, a qual passou pela Ásia e Oceania.

in Wikipedia

Exit mobile version