Pplware

Pplware Classics…

Porque recordar é sempre bom, o Pplware traz aos seus leitores a sua habitual rubrica semanal de música. Apresentamos nesta rubrica as músicas que marcaram a nossa juventude ou o nosso passado recente e que ainda ouvimos por serem marcos na nossa vida.

Podem encontrar música de estilos tão variados como o Rock, a música de dança e até o Pop que tanto gostamos. Os artistas são conhecidos, com as músicas que os fizeram famosos e tanto nos agradam.

Entrem então no artigo e vejam o clássico que escolhemos para hoje!

Podem deixar nos comentários os nomes das bandas que querem ver aqui no Pplware Classics. Vamos procurá-las por vocês e apresentar os seus êxitos mais marcantes.

Eis então o vídeo de música que temos hoje para os nossos leitores!

Save Tonight – Eagle-Eye Cherry

Eagle-Eye Lanoo Cherry (Estocolmo, na Suécia, 7 de maio 1971) é um músico sueco-americano. É o filho do artista do jazz Don Cherry.

Nascido na Suécia em 1971, onde cresceu, Eagle-eye e sua irmã Neneh Cherry passavam meses nas turnés com o seu pai, o trompetista Don Cherry, adquirindo assim um estilo de vida nómada no mundo da música. Aos 12 anos de idade foi enviado para uma escola de Nova York, onde permaneceu e trabalhou como actor e baterista em várias bandas.

Em 1993 estreou uma curta série de TV pela NBC conhecida como South Beach. Em 1996 ele regressou a Suécia para começar a compor as músicas de seu primeiro álbum, Desireless que se tornou um sucesso comercial durante todo o mundo durante 1998-1999. Eagle Eye também gravou uma música junto com Carlos Santana para o álbum ‘Supernatural’ do guitarrista.

Algumas de suas músicas mais famosas São: “Save Tonight”, “Falling In Love Again”, “Are You Still Having Fun”, “Long Way Around” “Feels So Right, “Skull Tattoo” and “Don’t Give Up”.

Eagle Eye gravou seu quarto álbum de estúdio que foi lançando em 2008.

in Wikipedia

Exit mobile version