Pplware

Pink Floyd – P.U.L.S.E

Um ano depois de fizeram as delícias de milhões de fãs com uma actuação de luxo no Live 8, chega finalmente a altura de editar aquele que é um dos mais esperados DVDs da história da música: «Pink Floyd P.U.L.S.E.».

O DVD é editado dia 10 de Julho e nele está registado o Concerto de Earls Court, da tournée de 1994, que passou por Portugal (Estádio de Alvalade), em 2 noites completamente esgotadas, e onde 120.000 pessoas puderam assistir em êxtase a uma das suas bandas favoritas. Quatro décadas após a sua formação e com mais de 150 milhões de discos vendidos, os Pink Floyd voltam a surpreender tudo e todos ao encabeçarem um dos maiores movimentos mundiais de solidariedade da história da música: O Live 8.

Num dia de Junho de 2005, quando a noite começava a cair em Hyde Park, aconteceu aquilo que ninguém acreditava poder ver ou rever: Roger Waters, Nick Mason,Richard Wright e David Gilmour novamente juntos em palco numa actuação única. A diplomacia de Bob Geldof consegue que Waters e Gilmour enterrem o machado de guerra e unidos por uma causa nobre, a pobreza, proporcionam a milhões de espectadores em todo o mundo um momento mágico e inesquecível. Com esta actuação, muitos milhares de pessoas em todo o mundo vieram engrossar o grande mar de fãs dos PINK FLOYD, e assim uma nova onda de interesse, admiração e simpatia, volta a envolver o grupo.

Título: P.U.L.S.E (DVD) Artista: Pink Floyd Editora: EMI Data de lançamento: 10-07-2006

Exit mobile version