Pplware

Temas Windows 7 – Bing’s Best 2

Foi recentemente lançado pela Microsoft mais um dos famosos temas para o Windows 7. Desta vez o tema, se assim se pode designar, foi os melhores wallpapers do seu motor de pesquisa Bing.

Esta colecção vem no seguimento de uma outra lançada há algum tempo e que abrangia também os wallpapers do Bing e na continuação dos muitos temas brilhantes com que o Windows 7 tem sido presenteado.

As 22 imagens que compõem este tema são baseadas em paisagens e animais. Todas de grande e extrema beleza vão concerteza encher o vossos olhos e tornar o vosso ambiente de trabalho muito mais rico.

A escolha destas imagens foi com certeza difícil pois todas as imagens apresentadas no Bing são de elevada qualidade de bom gosto.

A sua instalação é muito fácil. Depois de descarregarem o pacote de instalação e de o aplicarem devem aceder ao gestor de temas e escolher o Bing’s Best 2. Podem definir quais as imagens a serem mostradas e outros parâmetros.

Caso tenham perdido o pacote anterior de wallpapers do Bing podem descarregá-lo a partir daqui ou mais abaixo na zona de downloads.

De todas as imagens que estão presentes neste tema houve uma que me chamou à atenção de forma particular. É a imagem de um panda vermelho. E quem é mesmo este animal? Nada menos que o símbolo de um dos maiores concorrentes da Microsoft no campo dos browsers, o Firefox!

Propositada a inclusão desta imagem? Quem sabe, mas no minimo mostra fairplay por parte da Microsoft. É sem dúvida um belíssimo animal.


Download: Bing’s Best 2 [20.02MB]
Download: Bing’s Best [25.17MB]
Homepage: Bing’s Best 2

Exit mobile version