Pplware

Holiday Lights – Um pouco de Natal para o Windows 7

O Natal está a chegar e todos os que tratam de ter os seus PC’s adaptados para as respectivas épocas estão de certeza a começar a prepara-los. É a forma natural que começamos a ter para nos integrarmos com esta época. Para além de enfeitarmos as nossas casas com decorações alusivas à época, enfeitamos o nosso PC com os mesmos temas.

Existem diversas formas de o poderem fazer, desde a utilização de um simples wallpaper alusivo ao Natal até a uma completa transformação recorrendo ao mooding. Todos os que têm no seu computador o Windows 7 podem usar um tema alusivo a esta época, que a Microsoft disponibilizou.

Este tema que hoje apresentamos vem recheado de imagens, que apesar não serem as mais esperadas para serem alusivas ao que é típico no Natal, conseguem representar a sua essência.

São 17 imagens que mostram o Natal de uma forma diferente. Todos os seus “elementos” estão lá, mas colocados em contextos ligeiramente diferentes. Não são as típicas imagens de Natal, mas todos as reconhecem como tal!

Instalem este tema da mesma forma que fazem para os restantes. Descarreguem-no do link apresentado e apliquem um duplo clique como rato no ficheiro que receberam. Após este passo o tema estará instalado, aplicado e funcional.

Preparem-se o vosso PC para a chegada de uma das épocas mais festivas e alegres do ano. Usem este tema para se sentirem embebidos deste espírito!

Mesmo que não sejam adeptos do Natal, estas imagens vão de certeza agradar-vos, nem que seja pela sua beleza e singularidade.

Artigos relacionados:


Download: Holiday Lights

Exit mobile version