Pplware

Grátis – Wallpapers National Geographic

Desde sempre ouvimos e vimos imagens do nosso mundo pela mão da Nacional Geographic. Lembro-me, em miúdo, de me deliciar com fantásticas histórias, recolhas fotográficas e imagens reais disparadas em cenários quase míticos. Cenários longínquos para nós! Mas o que me ficou e fica na retina são as imagens. As cores captadas pelas lentes de treinados fotógrafos… imagino a base de dados de imagens National Geographic!

Na verdade podemos ver algumas dessas imagens e podemos mesmo descarregar muitas delas em tamanhos generosos.

[01][02][03][04][05][06][07][08] [09][10][11][12][13][14][15][16]

Conta-nos a Wikipedia que:

A National Geographic Society (em português Sociedade Geográfica Nacional) foi fundada nos Estados Unidos em 27 de Janeiro de 1888 por 33 homens interessados em “organizar uma sociedade para o incremento e a difusão do conhecimento geográfico”. Começaram a discutir a formação da sociedade duas semanas antes, em 13 de Janeiro de 1888. Gardnier Greene Hubbard converteu-se no primeiro presidente e o seu genro, Alexander Graham Bell foi o seu sucessor. O seu propósito era divulgar e melhorar o conhecimento geral da geografia e do mundo entre o público geral. Para este fim, realiza viagens de exploração e publica mensalmente uma revista, National Geographic.

Começam as epopeias por entre cenários gelados, tórridas savanas, desconhecidos cantos e recantos dos oceanos e lugares que extrapolam a nossa imaginação. Podemos agora usufruir desses locais fotografados e transformados em fantásticos wallpapers.

Homepage: National Geographics Wallpapers

Exit mobile version