Pplware

FotoSketcher – Edite imagens sem complicações

A fotografia digital veio trazer ao utilizador comum a facilidade de apontar, disparar e esquecer se a foto saiu boa ou má! Passámos a ter uma grande quantidade e qualidade de fotografias. Por isso podemos e devemos dar um toque especial às nossas fotos. Não precisamos de ter medo de as estragar. Temos sempre cópia (backup) e o Control + Z faz milagres.

Existem dezenas de ferramentas para melhorar a qualidade dessas fotografias. E que tal dar um toque/efeito digno de qualquer artista da área a essas fotos?

Foi para isso que o FotoSketcher foi criado. Passamos a poder aplicar filtros que dão um efeito de a foto ter sido criada por um artista. A interface mostra-nos a foto que escolhemos para trabalhar e o resultado final.

Depois de escolhermos a foto em que queremos alterar basta-nos escolher o filtro que queremos aplicado e mais alguns parâmetros. É ainda possível aplicar um texto em cima da foto onde podemos colocar a assinatura do artista, por exemplo.

Depois de devidamente afinados os parâmetros da imagem basta carregarmos no botão Draw it e temos a nossa foto alterada. Escolham gravar o resultado e ficam com uma foto de efeito artístico.

O que não indiquei até agora, e que é muito importante, é o facto desta ferramenta ser totalmente portátil. Basta colocar na vossa penUSB o executável e estão prontos para impressionar.

Novidades desta versão:

 

Pode ler aqui todas as novidades desta versão.


Licença: Freeware


Sistemas Operativos: Windows


Download: Foto Sketcher


Homepage: Foto Sketcher

Exit mobile version