Pplware

Além de todos os filmes de Harry Potter, veja também estes filmes e séries na Netflix

A plataforma Netflix acabou de receber uma das maiores novidades dos últimos tempos… pelo menos para todos os fãs de Harry Potter. De Harry Potter e a Pedra Filosofal a Harry Potter e os Talismãs da Morte, todos os filmes podem ser já vistos através do serviço.

Mas há mais para ver e nós temos sugestões de filmes e séries Netflix.


Harry Potter – os filmes chegaram à Netflix

Dos Livros para o Cinema. Do Cinema para a Netflix. Os oito filmes de Harry Potter já estão disponíveis na plataforma para a alegria de muitos fãs. Esqueça a chuva e o frio, prepare as pipocas e instale-se confortavelmente, para uma maratona de Harry Potter.

Nota aos leitores do Brasil

A coleção completa de filmes do Harry Potter ficou disponível em Portugal. No Brasil, segundo aponta alguma imprensa que contactou a empresa de streaming, não há ainda previsão para a disponibilidade de todos os filmes.


Boneca Russa

Natasha Lyonne, uma das mais carismáticas atrizes de Orange is The New Black, volta a dar corpo a uma série original da Netflix. Nadia, em Boneca Russa, descobre que, pior do que morrer no dia do seu 36.º aniversário, é reviver a noite da sua morte uma vez, e outra, e outra…


Nightflyers

Esta é mais uma recente estreia. São 10 episódios onde o futuro da Humanidade está em risco. Por conseguinte, um grupo de exploradores embarca na Nightflyer para tentar encontrar a chave para a sobrevivência do planeta.


Ghost in the Shell – Agente do Futuro

Este é mais um dos grandes sucessos de bilheteira que saltou para a Netflix. Salva de uma morte certa e ressuscitada como ciborgue, a Major Kusanagi lidera uma força de intervenção anti-cibercrime. Mas há um hacker com planos bem mais grandiosos.


Velvet Buzzsaw

Velvet Buzzsaw é também uma estreia do mês na plataforma. Conta a história de um crítico temido, uma galerista insensível e uma assistente ambiciosa que se apoderaram dos quadros de um pintor recém-falecido. Porém, as consequências são terríveis.


Assista ainda:

Exit mobile version