Pplware

Tardes de Cinema

Um dos filmes mais aguardados do cinema estreia esta semana. Velocidade Furiosa 7 coloca novamente Vin Diesel, Paul Walker e Michelle Rodriguez ao volante dos carros, num filme que conta com uma pontuação de 9 no IMDB.

Mas as estreias desta semana não envolvem só acção e aventura, haverá também boa comédia e envolventes histórias de drama.

CORAÇÕES INQUIETOS

M12 | DRAMA/THRILLER | IT | 109 min

Realizador: Saverio Costanzo Argumento: Marco Franzoso, Saverio Costanzo Actores Principais: Adam Driver, Alba Rohrwacher, Roberta Maxwell IMDB: 6,3/10 (369 votos)

A protecção de um filho pode muitas vezes chegar a um extremo que acaba por colocá-lo em risco de vida. É sobre isso que fala esta história.

Mina e Jude encontram-se casualmente em Nova Iorque, apaixonam-se e casam-se. Da união nasce uma criança. Mas o que poderia ser mais uma história de amor, torna-se numa história de obsessão.

Mina torna-se de tal forma uma mãe protectora que nem se apercebe que o está a matar lentamente, não sai de casa, torna-se obsessiva com as limpezas e não ouve nada do que o marido tem para lhe dizer.

 

VELOCIDADE FURIOSA 7

M12 | ACÇÃO/AVENTURA | EUA | 137 min

Realizador: James Wan Argumento: Chris Morgan, Gary Scott Thompson Actores Principais: Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson IMDB: 9/10 (5.889 votos)

Este é um dos filmes mais aguardados da semana. Vin Diesel volta finalmente a interpretar o papel de Dominic Toretto e Paul Walker será recordado pela última vez numa estreia de cinema, o último filme gravado antes da sua morte ao volante de um carro em 2013.

Desta vez, Dominic Toretto, Brian O’Conner, Letty Ortiz e restante equipa ponderam regressar aos Estados Unidos e recomeçar as suas vidas de forma legal, depois de derrotarem Owen Shaw. Mas a ânsia de vingança pela morte de Shaw, leva a que o seu irmão os impeça de seguir (para já) as suas vidas.

 

SUITE FRANCESA

M12 | ROMANCE/DRAMA/GUERRA | UK | 107 min

Realizador: Saul Dibb Argumento: Matt Charman, Saul Dibb Actores Principais: Michelle Williams, Kristin Scott Thomas, Margot Robbie IMDB: 6,9/10 (693votos)

Durante a Segunda Guerra Mundial, França viu-se ocupada pelos alemães nazis. Mas o amor não escolhe crenças, nacionalidades, nem muito menos o tempo certo para acontecer.

É neste contexto de guerra, de racismo e de tortura, que a jovem francesa Lucile Angellier se apaixona pelo soldado alemão Bruno von Falk.

 

EXPERIÊNCIA DE QUASE MORTE

M12 | ACÇÃO/AVENTURA | FR | 87 min

Realizador: Benoît Delépine, Gustave Kervern Argumento: Benoît Delépine, Gustave Kervern Actores Principais: Michel Houellebecq, Marius Bertram, Benoît Delépine IMDB: 6/10 (106 votos)

Esta é a história de alguém que decide mudar de vida. Decide abandonar tudo e partir em busca do desconhecido.

Paul, um operador de call-center à beira de um esgotamento, ao ver o noticiário numa sexta-feira 13, interpreta a data como um sinal para tomar uma atitude e foge para as montanhas, onde irá viver uma experiência única.

 

Outras estreias de cinema:

Exit mobile version