Pplware

Estreia! Novas séries Netflix para assistir esta semana

O mês de julho vai ser um dos melhores a nível de estreias Netflix. Os grandes sucessos originais irão receber as suas novas temporadas há muito esperadas. La Casa de Papel, Orange Is the New Black, Stranger Things, são apenas alguns dos títulos mais aguardados.

Até lá ainda há muita série Netflix para ver e hoje damos a conhecer mais algumas acabadinhas de estrear.


Novas séries Netflix

How to Sell Drugs Online (Fast)

O poder dos likes, das redes sociais, a Internet e o que dela se pode tirar… todo este mundo retratado em How to Sell Drugs Online (Fast), a nova série Netflix.

Uma história que, resumidamente, retrata a vida de um adolescente que entra no mundo da venda de drogas. O objetivo? Conquistar a sua ex-namorada. Neste enredo acaba por se tornar num dos maiores traficantes de droga da Europa.


Bad Blood (2ª temporada)

Este drama policial inspirado em acontecimentos verídicos segue a história da família Rizzuto e dos seus sucessores, enquanto regem sobre o crime organizado em Montreal.

Esta nova temporada conta com 8 episódios, que se somam assim aos 6 da primeira temporada.


Good Girls (2ª temporada)

Três pacatas mães planeiam assaltar juntas o supermercado local para pagar as dívidas e conquistar a sua independência.

Mas agora, nesta nova temporada, os riscos, as recompensas e os remorsos entram em rota de colisão quando Beth, Ruby e Annie regressam para lidar com as consequências das loucuras da temporada passada.


Aos Olhos da Justiça – Mini série Netflix

Cinco adolescentes vivem um verdadeiro pesadelo quando são injustamente acusados de um brutal ataque ocorrido no Central Park. Baseada numa história verídica, estes jovens são acusados de violar uma mulher. A acusação acontece porque são negros.


A não perder esta semana

Black Mirror: Temporada 5

Black Mirror estreia dia 5 de junho, 3 novos episódios que nos vão levar ao futuro e àquilo que já deveria ter sido previsto. A tecnologia vai dominar as nossas vidas, mas nós ainda achamos que não.


Exit mobile version