Pplware

Filmes Netflix para entrar já no espírito de Natal

O Natal está à porta e muitos são os conteúdos Netflix criados para que as pessoas comecem a entrar no espírito. Afinal, faltam 10 dias para esta celebração e provavelmente anda mais preocupado com as tarefas que ainda lhe faltam cumprir este ano.

Pare esta tarde. Reúna a família, prepare as pipocas e desfrute destes filmes confortavelmente no seu sofá.


Filmes Netflix para entrar já no espírito de Natal

Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo

Depois do Especial de Natal Porta dos Fundos de 2018, chega “A Primeira Tentação de Cristo” que junta Gregorio Duvivier, Fábio Porchat, Antonio Tabet e todo o elenco do Porta em mais uma sátira ao Natal e a todo o seu lado mais religioso.

Jesus faz 30 anos e decide trazer um convidado surpresa para apresentar à família. No entanto, este Especial de Natal está envolto em muitas críticas e há mesmo quem queria boicotar a sua transmissão. Se não gosta de sátiras religiosas, então o melhor é não ver.


Um Príncipe de Natal: Bebé Real

Um Príncipe de Natal já é um clássico Netflix. Em 2017 contou o início de uma história de amor entre um príncipe e uma jornalista. Entretanto, 2018 trouxe o casamento. 2019 é o ano do nascimento do bebé Real.

Portanto, se o objetivo é ver filmes bem românticos, pode ver os três de uma assentada só.


Reunião de Família no Natal

Esta é a época para reunir a família e este é o filme ideal para todas as gerações se juntarem em frente à TV. No entanto, um bom filme para a família tem que ter uma boa dose de confusão e comédia.


Um Cavaleiro a Tempo do Natal

Depois de um ato de magia que o transporta para o Ohio da atualidade durante a quadra natalícia, Sir Cole um cavaleiro medieval trava amizade com Brooke. Brooke é uma professora de ciências simpática e inteligente, descrente no amor que ajuda Sir Cole a adaptar-se ao mundo moderno. Enquanto isso o cavaleiro tenta descobrir como cumprir a sua única e misteriosa missão que lhe permitirá regressar a casa e ao seu tempo.

Mas é claro… vem por aí amor…


Klaus

Este filme de animação retrata assim a amizade improvável entre um carteiro e um fabricante de brinquedos. Além disso, conta a história da origem do Pai Natal.


Crónicas de Natal

O Pai Natal existe? Se o seu filho já não está a acreditar muito nesta história,assista a este filme ao lado dele. Crónicas de Natal é um título de 2018, mas faz com que toda a mística à volta do Pai Natal renasça, mas desta vez com muito humor à mistura.

O filme, original Netflix, está disponível em Inglês legendado ou dobrado em português. É mesmo um filme para toda a família.


Exit mobile version