Pplware

E o Óscar para Filme Mais Pirateado vai para…

No passado Domingo, 7 de Março, decorreu a 82ª entrega dos tão desejados Óscares de Hollywood.

A grande surpresa desta noite para alguns, ou não, foi a entrega do Óscar de Melhor Filme para “Estado de Guerra”, ficando assim “Avatar” a ver passar navios em Pandora.

No entanto, para além destes Óscares, o Blog especializado americano, TorrentFreak, levou a cabo uma pesquisa, para saber quais são, dentro dos 10 indicados para melhor filme, os mais pirateados.

O critério seria, a cada download na rede BitTorrent, vale um voto:

E o vencedor do Óscar de Filme mais Pirateado é… “Distrito 9” (que chegou mesmo a concorrer para melhor filme) com 12 milhões e 600 mil downloads;

Em segundo lugar ficaria “Avatar”, de James Cameron, com 11,3 milhões de downloads.

O grande vencedor do Óscar “Estado de Guerra”, parece não ter tido muito sucesso no mundo dos downloads ilegais, pois ficou em 3º lugar, com 7 milhões e 900 mil downloads, seguido do filme de animação “Up – Altamente” com 5,4 milhões de downloads.

O quinto lugar foi parar às mãos do filme de Tarantino “Sacanas Sem Lei” com 5,3 milhões de downloads, seguidamente do drama “Preciosa” que obteve 4,9 milhões de downloads.

Nas Nuvens” de George Clooney, não obteve qualquer Óscar em Hollywood, mas foram sacadas, ilegalmente, 4 milhões e 855 mil cópias do filme. Já no 8º lugar, com 3,8 milhões de downloads está o drama dos irmãos Cohen “Um Homem Sério”.

Esta lista acaba com os que parecem ser menos populares, e são eles “Um Sonho Possível” com 1,8 milhões de downloads, e “Uma outra Educação” com 683 mil downloads.

No entanto, quem sabe se estes números não se alteram, depois da passada noite de domingo?

Fonte: TorrentFreak

Exit mobile version