Pplware

WiFi password revealer: Quais as passwords das redes sem fios?

As redes sem fios vieram tornar os nossos computadores verdadeiramente móveis e dar uma capacidade de rede a dispositivos móveis que até há pouco tempo não tinham essa funcionalidade.

Cada uma das redes a que nos ligamos deixa no nosso computador um registo para acesso posterior, que podemos usar mais tarde. Mas não é simples conseguirmos aceder a esses dados para os podermos partilhar, se não recorrermos a ferramentas como o WiFi password revealer.

O WiFi password revealer vem na linha de outras aplicações similares que já apresentamos e que permitem aceder facilmente às chaves de acesso das redes sem fios a que se tenham já ligado.

Esses dados, referentes a todas as redes sem fios que tenham já acedido e que estejam guardadas no vosso Windows, podem ser partilhados ou guardados para posterior utilização, sempre que, por exemplo, reinstalem as vossas máquinas ou que necessitem de as partilhar com terceiros.

A interface do WiFi password revealer é muito simples de usar, bastando lançar a aplicação para que ela de imediato mostre os dados das redes. Podem ver as informações por SSID e também por placa de rede sem fios, caso tenham mais do que uma placa instalada no sistema.

Caso necessitem, o WiFi password revealer tem a capacidade de exportar os dados dessas redes para uma variedade de formatos que posteriormente podem ser usados.

Se clicarem com o botão direito do rato numa das entradas que o WiFi password revealer disponibiliza, vão poder realizar algumas acções específicas, tais como o copiar da célula seleccionada, copiar a password da rede seleccionada ou gravar todas as entradas presentes no WiFi password revealer.

Caso pretendam podem a qualquer altura refrescar os dados que o WiFi password revealer apresenta, bastando para isso carregar na tecla F5.

Notem que em determinadas situações o WiFi password revealer apresenta as passwords em formato HEX de 64 bits. Esta situação é responsabilidade do Windows que armazena as chaves nesse formato. Mesmo sendo assim apresentadas, estas podem ser usadas neste formato.

Esta aplicação é uma pequena pérola sempre que necessitarem de aceder às chaves das redes sem fios onde normalmente se ligam. É também a forma mais simples de aceder à chave da vossa rede de casa, que por norma é a primeira a ser esquecida.

Usem o WiFi password revealer para acederem aos dados das vossas redes sem fios, sempre que se esquecerem delas e necessitarem de as partilhar com outras pessoas.


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/ Vista/ 7/ 8/ 8.1
Download: WiFi password revealer 1.0.0.4 [2.2MB]
Homepage: WiFi password revealer

Exit mobile version