Pplware

Tem um equipamento com Windows RT? Esqueça o Windows 10

Durante o evento de ontem, a Microsoft mostrou que está muito forte e pretende voltar aos tempos de muito sucesso! Para isso apresentou o novo Windows 10 e todas as funcionalidades que farão desta nova versão um dos melhores sistemas operativos da actualidade.

Mas nem tudo foram boas notícias para os utilizadores Microsoft! Para quem tem um equipamento com Windows RT… esqueça a actualização para o Windows 10.

Durante o evento de ontem não ficou bem definido se os equipamentos com Windows RT, concebido para sistemas com processadores ARM, teriam actualização para o Windows 10. Hoje a empresa de Redmond veio clarificar tal informação, indicando que os equipamentos com o Windows RT não terão a possibilidade de actualizar para o Windows 10… no entanto haverá uma actualização!

Isto quer dizer que equipamentos como o Nokia Lumia 2520 ou até mesmo o Surface RT não terão suporte para o Windows 10.

A Microsoft não adiantou informações sobre a data de disponibilização  nem qual a versão da actualização.O Windows 10 vai ser gratuito para os utilizadores que actualizem a partir do Windows 7, 8.1 e Windows Phone 8.1 mas apenas durante o primeiro ano de lançamento.

Exit mobile version