Pplware

Primo iPhone Data Recovery, recuperador de informação do iPhone

O iPhone continua a ser o smartphone com mais procura em todo o planeta. O seu rotundo êxito tornou-o numa das ferramentas multimédia e de comunicações mais utilizada e, por consequência aquela que mais atenção requer

Hoje apresentamos uma das mais recentes ferramentas para o iPhone, o Primo iPhone Data Recovery que é um excelente recuperador de todo o tipo de informação do iPhone com resultados reais e uma interface muito simples. Perdeu informação? Não interessa como, o Primo iPhone Data Recovery vai poder recuperar.


O que é o Primo iPhone Data Recovery?

Este software tranquiliza à partida os seus utilizadores e faz peito, cumprindo, sobre as suas qualidades. Claro que existem outras alternativas no mercado, mas sua facilidade de uso e capacidade de recuperação tornam-no único.

Segundo o seu criador, o Primo iPhone Data Recovery é uma ferramenta capaz de trazer toda a informação que tenha sido perdida sem que nada fique para trás, ou seja, recuperações a 100% dentro das tipologias compatíveis.

Com a recuperação de 25 tipos de conteúdos, podem ser usados iPhone, iPad e iPod touch para serem recuperados. Em todo este processo a informação é recuperada através de 3 modos de segurança: a partir do dispositivo, a partir dos backups do iTunes e a partir do iCloud. As recuperações podem ser desde contactos, mensagens, notas, etc. O Primo iPhone Data Recovery suporta o iPhone 7, iPhone 7 plus e o iOS 10.

As suas fotos são importantíssimas

Ora se o iPhone é uma das cameras fotográficas mais populares do mundo então todas as nossas fotos da galeria são, e devem ser, muito importantes. Desde aquela selfie maluca até à foto de família, todas têm a sua importância. E tanta importância que perdê-las pode ser uma tragédia.

Caso se dê essa mesma tragédia, torna-se muito simples recuperar fotos perdidas ou acidentalmente perdidas a partir da memória da câmera, do Photo Stream ou da biblioteca de fotos, não importando se possuímos um backup ou não, não importando se as perdemos via uma actualização de sistema, um jailbreak ou mesmo de forma acidental.

O Primo iPhone Data Recovery mostra pequenos thumbnails do que encontra e trá-los de volta com a qualidade original.

Recuperação de outros dados

No que toca a SMS e iMessages, listagem de contactos, notas, histórico de chamadas, marcador e histórico do Safari, o Primo iPhone Data Recovery não tem mãos a medir e continua sem mostrar medo, isto é, todos estes conteúdos podem ser seleccionados para serem recuperados e até convertidos em formatos como o HTML, TEXT, CSV, VCF, etc de forma apoderem facilmente ser visualiados num PC ou Mac.

Extrair dados do iPhone sem ter de restaurar: iTunes e iCloud

Os utilizadores do iPhone sabem que as cópias de segurança guardadas no disco local bem como as cópias de segurança do iCloud locais não permitem acesso total até que seja efectuado um restauro completo do iPhone. Ora aqui é que o Primo iPhone Data Recovery marca a diferença possibilitando a análise e recuperação através destes backups de forma personalizada.

Tanto a partir do iCloud como a partir do iTunes vai ser possível seleccionar conteúdos e recupera-los mediante necessidade

Extrair dados a partir do dispositivo

Além dos métodos acima referenciados de recuperação, o Primo iPhone Data Recovery permite trabalhar directamente com o nosso dispositivo independentemente se temos ou não um backup. Esta é a opção mais directa e, quiçá mais rápida no caso de existir alguma urgência a tratar para recuperar.

Contudo, além da recuperação da informação, esta programa permite outras funções interessantes como é o caso de permitir reparar anomalias com o iPhone, como por exemplo:

A verdade é que quando pensamos que dificilmente este tipo de aplicação não vai surpreender é quando nos enganamos e vemos pequenos detalhes que são grandes mais valias.

O facto de suportar o download dos backups a partir do iCloud, do iOS 10 ou superior, torna-o num software importante a ter em conta.

Ficheiros suportados pelo Primo iPhone Data Recovery:

Informação Pessoal Contactos, histórico de chamadas, Mensagens, Anexos de mensagens, Voicemail, Calendários, Alertas e Notas, Anexos das Notas, Histórico do Safari, Favoritos do Safari
Multimédia Fotos, Thumbnails, Música, Vídeos, AudioBooks, Playlists, Ringtones, iBooks, Memos de voz
Apps Documentos de Apps, Fotos de App, Aúdio de Apps, Vídeos de Apps, WhatsApp, Anexos do WhatsApp, Line, Anexos do Line

 

Guias e tutoriais

A PrimoSync não deixou o assunto por mãos alheias e decidiu apresentar um interessante conjunto de guias e tutoriais, em inglês, para quem procure alguma informação extra ou esclarecer alguma dúvida.

Entre esses guias e tutoriais temos:

Conclusão:

O Primo iPhone Data Recovery é efectivamente um software que merece a pena dar uma vista de olhos. Com uma interface super simples de funcionar e perceber, as suas infindáveis possibilidades de recuperação são tão importantes como efectivas especialmente em momentos de desgraça que batem à porta em qualquer momento e sem nunca se anunciar.

O preço parece pode estar um pouco acima do esperado mas se calhar torna-se premente colocar a questão: o que significa paz de espírito comparado com alguns euros extra? Pois…

Exit mobile version