Pplware

Oferta exclusiva PPLWARE 48 Horas: Ashampoo Core Tuner 2

Na senda habitual de ofertas de software de qualidade que têm vindo a proliferar no PPLWARE, apresentamos em modo exclusivo nacional a oferta totalmente gratuita a todos os nossos leitores do Ashampoo Core Tuner 2, durante as próximas 48 Horas.

Esta é uma poderosa ferramenta que permite melhorar a utilização de recursos do nosso PC através de uma gestão, distribuição inteligente e orientada de recursos e processos e que nos permite obter o melhor da nossa máquina sem colocar em risco a performance da mesma. Ganhe performance no seu PC, ganhe o Ashampoo Core Tuner 2 sem gastar 1 euro.

Hoje em dia ter o computador ocupado com mais de uma tarefa é algo comum. A verdade é que os processadores de útlima geração foram pensados para isso mesmo mas quando o PC não tem muitos recursos não existem «milagres» que nos possam ajudar a tornar o PC mais rápido ou, pelo menos, a agilizar os processos pendentes.

O ideal quando vários processos são executados ao mesmo tempo é conseguirmos que o poder do processador seja distribuído e usado de forma eficiente, a fim de garantir um fluxo de trabalho suave em todos os sentidos. Ora o Ashampoo Core Tuner 2 propõe-se a oferecer-nos a utilização do completo poder do nosso processador da melhor forma possível.

Por um lado, a própria aplicação quase não utiliza quaisquer recursos próprio graças ao algoritmo desenvolvido pela Ashampoo para o efeito, sendo que a optimização de processos pode ser totalmente automática, para utilizadores com menos experiência ou feita de forma manual. Os utilizadores mais avançados poderão criar perfis próprios para fins individuais, como por exemplo, jogar.

O Ashampoo Core Tuner 2 oferece uma visão clara e inequívoca sobre a distribuição da carga de trabalho em todo o sistema. Além disso, o programa oferece avaliações detalhadas e funções de regulação dos serviços e entradas de arranque automático.

Mais potência com gestão de desempenho e optimização Com uma interface de utilizador pensada ao detalhe, a gestão da última geração de processadores de 8 núcleos e o nova gestão de perfil, tornam o Ashampoo Core Tuner 2 num programa de primeira categoria no que toca à optimização do poder de computação disponível em cada um dos nossos PC.

Processos Poderemos visualizar, de forma geral, todos os processos activos. Podemos ajustar a prioridade (6 níveis),  que cada programa usa ao nível de poder de processamento. Além disso, podemos também determinar quantos núcleos de processador ficam disponíveis para um programa ter permissão de usar. Com a função”boost”, um programa seleccionado é atribuído automaticamente à prioridade mais alta e todos os núcleos disponíveis do processador são activados.

Regras Quando você ajustar a configuração de um programa, uma regra é criada automaticamente. Isto pode ser usado para desfazer cada ajuste de configurações. Regras existentes são aplicadas automaticamente após cada partida. As regras podem ser editadas ou excluídas a qualquer momento.

Perfis A nova gestão de perfil permite ao utilizador criar perfis próprios. Um perfil pode conter várias acções como por exemplo, o encerramento de um processo em execução ou navegador, bem como o iniciar ou parar de um serviço. Podem ser criados diversos perfis diferentes para diversos fins. Um perfil básico de jogos já foi integrado como exemplo. Este perfil interrompe todos os serviços do Windows que não são necessariamente necessários durante o jogo.

Recursos No modo de exibição ao vivo, podemos encontrar informação sobre o desempenho dos nossos núcleos de processador e quão alta é a actual carga de sistema e memória. Além disso, uma exibição em miniatura na página de visão geral mantém-nos actualizados sobre a carga total do sistema a qualquer momento.

AutoStart A lista de entradas autostart, ou auto-arranque, mostra todos as aplicações que arrancam com o Windows. Este tipo de entradas (AutoStart) são muitas vezes criadas sem notificação prévia, permanecendo a correr nas «nossas costas» consumindo capacidades de poder de processamento e memória preciosos. Nestes casos o Ashampoo Core Tuner 2 permite desactive ou excluir entradas únicas não necessárias. Além disso, todas as entradas podem ser classificadas com base nas pontuações que se encontram online, ou seja, as classificações apresentadas são sincronizadas automaticamente com as de outros utilizadores para que seja mais fácil decidir se uma entrada de Autostart é estritamente necessária ou não.

Serviços Este módulo contém uma lista de todos os serviços activos, mas não necessariamente obrigatórios. Poderemos então encerrar serviços simples. O sistema de avaliação online referido no parágrafo anterior pode ajudar muito com esta tarefa. Algumas estrelas de avaliação mostram que a maioria dos utilizadores não precisa necessariamente um determinado serviço para que assim o possamos desligar podendo alcançar o mais alto desempenho do processador e mais capacidade de memória.

Tuner Live Para quem decidir usar o Tuner Live, uma espécie de sintonizador de ajustes integrado no Ashampoo Core Tuner 2, o sistema funciona silenciosamente. Sempre que uma aplicação corre, o Tuner Live garante que esta aplicação é acelerada por um determinado período de tempo ou melhor, que a prioridade desta aplicação é gerada e funciona de forma eficiente. Os recursos concentram-se sobre esses aplicativos, que são de maior interesse nesse ponto no tempo, o que permite uma maior fluidez para o utilizador.

O programa pode ser definido com as seguintes características:

 

E o que fazer para ganhar a licença gratuita?

Como referimos no início TODOS OS NOSSOS LEITORES podem ter uma licença nas próximas 48 horas a partir do momento de publicação deste artigo. Basta descarregar o programa NESTE LINK ou nos links de download abaixo indicados, instalar o programa e quando este pedir para registar fazer o registo com um email válido de forma a receber o número de série associado.

Tenham em conta, insistimos, que DEVEM activar o programa nas 48 Horas seguintes às publicação deste artigo, pois fora desse período de tempo a oferta deixará de ser válida. Quem activou fica licenciado quem não o fez perdeu uma grande oportunidade.


Licença: Gratuito para testar / Oferta do PPLWARE durante 48 Horas
Sistemas Operativos: Windows XP / Vista (32 e 64 Bits) / 7 (32 e 64 Bits)
Download: Ashampoo Core Tuner 2 2.01 [11.30 MB]
Homepage: Ashampoo

Exit mobile version