A Microsoft está constantemente a melhorar e a corrigir pequenas falhas que são conhecidas no Windows 10. Estas atualizações, que são praticamente obrigatórias, trazem melhorias gerais ao sistema e garantem a necessária segurança.
Uma nova chegou, via Patch Tuesday, e que traz muitas novidades em vários campos. Vamos conhecer o que a Microsoft tratou no último mês e que todos devem instalar.
A mais recente Patch Tuesday trouxe várias melhorias ao Windows 10, nomeadamente a correção de pequenas falhas que foram encontradas ao longo do último mês. Como é normal nestas situações, estas correções são servidas de forma cumulativa e servem para, de uma única vez, os utilizadores instalarem todas as correções necessárias.
Desta vez, e nesta atualização, a Microsoft agrupou um conjunto de correções que abrangem várias áreas do Windows, desde os seus browsers até à
- Atualizada a visibilidade por omissão no Internet Explorer para lançar o Microsoft Edge
- Trata de um problema onde o Windows Defender Device Guard e o Application Control bloqueava a execução de algumas aplicações, mesmo no modo Audit-Only Enforcement
- Trata do problema de reset do PLC bit nas transações U0/U3
- Trata do problema com dispositivos Bluetooth personalizados que não suportam bonding
- Trata de um problema nos teclados de toque que não suportam o layout para 88 idiomas
- Trata o problema dos teclados de toque onde o Input Method Editor (IME) não tem tecla IME ON/OFF
- Trata do problema adicional com a atualização da informação de time zone
- Trata do problema com a utilização do VMM (System Center Virtual Machine Manager), onde o utilizador não consegue copiar ou clonas as máquinas virtuais
- Atualizações de segurança para o Microsoft Scripting Engine, Microsoft Edge e Windows Server
Estas atualizações estão já lançadas para os utilizadores que estão nas versões Release Preview e Production. Verifiquem as atualizações do Windows nas Definições do Windows. Se preferirem podem obtê-la diretamente deste link.
Esta é mais uma atualização que devem instalar e que vai melhorar o Windows 10, tornando-o mais rápido, mais seguro e com menores problemas. Fazem parte das normais atualizações, que mensalmente a Microsoft prepara e lança.