Pplware

Microsoft Surface com Windows RT já tem preço

No passado mês de Junho anunciamos aqui o equipamento que muitos consideram que virá revolucionar o mundo mobile. Tal conclusão deriva do facto do sistema operativo da Microsoft continuar a ser o mais utilizado em todo o mundo e com o Microsoft Surface passamos a tê-lo disponível num tablet. Por outro lado temos o segmento empresarial, onde a Microsoft lidera  (e com o Surface será fácil a integração) e a Apple e a Google, com o Android, continuam a ter uma presença pouco incomodativa.

Hoje, no site oficial da Microsoft foi disponibilizada uma página para quem, pretender fazer a pré-reserva do equipamento e foi também anunciado o preço da versão RT.

Serão 2 os modelos do Microsoft Surface disponíveis:

Cada um destes modelos terá sub-modelos com diferentes capacidades.

Modelo Windows RT
Modelo Windows 8 Pro

Relativamente ao Microsoft Surface com Windows RT, a Microsoft disponibilizou no seu site oficial uma página para realizar pré-reservas (com entrega a 26 de Outubro em oito países: Austrália, Canadá, China, França, Alemanha, Hong Kong, Reino Unido e Estados Unidos) e também a informação sobre os preços.

Relativamente aos preços, estes variam mediante a configuração (mais informação aqui):

Os preços divulgados são ligeiramente inferiores aos do iPad, reforçando assim a ideia que a Microsoft vem disposta a conquistar uma posição de topo no segmento mobile.

Consideram que o Microsoft Surface será um equipamento de sucesso? Acham o preço adequado?

Homepage: Surface

Exit mobile version