Pplware

Atualizações do Windows 10 vão demorar menos tempo a instalar

Quem usa o Windows sabe bem o problema que podem representar as atualizações. Um dos que é mais vezes referido é o elevado tempo que podem demorar. A Microsoft quer acabar com estas situações e está a trabalhar ativamente para reduzir os tempos gastos nas atualizações do Windows 10.


Das muitas áreas de trabalho que a Microsoft tem estado a investir nos desenvolvimentos do Windows 10 é a das atualizações. Já muitas novidades foram tornadas conhecidas e outras estão prestes a chegar.

Com as constantes novidades que surgem, é natural que o ciclo de lançamento de novas versões/atualizações seja mais curto, levando a que os utilizadores gastem mais tempo a instalá-las.

A responsável máxima do programa Insiders do Windows 10 respondeu agora a um pedido de um utilizador com uma promessa. A Microsoft está a trabalhar para reduzir o tempo gasto nas instalações das atualizações.

Donna Sarkar revelou que a equipa de desenvolvimento do Windows 10 irá trabalhar para garantir que os tempos de instalação sejam reduzidos, trazendo benefícios óbvios a todos os utilizadores.

Esta não é a primeira vez que existem novidades nesta área. Depois de terem reduzido o tamanho das atualizações, revelaram há dias que, em breve, passará a permitir que as instalações interrompidas sejam retomadas.

Este será mais um passo importante para o Windows 10 dado pela Microsoft. Não existe qualquer indicação das datas de apresentação desta novidade, mas será de certeza incluída numa das novas atualizações, provavelmente na Redstone 5

Exit mobile version