Pplware

Chegou o Opera 32: Sincronização de passwords e VPN integrada

O reino dos browsers é dominado especialmente pelo Google Chrome, IE e Firefox. Com o aparecimento do Edge talvez o IE venha a perder terreno assim como o próprio Chrome e Firefox.

Mas além dos browser referidos, existem ainda outros com elevado potencial. Vamos conhecer as fantásticas novidades do Opera 32.

Apesar de não ser um dos browsers mais populares, o Opera é sem duvida um dos mais seguros e inovadores. Recentemente a equipa responsável por este projecto disponibilizou o Opera 32 que se destaca por integrar um cliente de VPN graças à parceria com a SurfEasy. De referir que neste momento esta funcionalidade apenas está disponível para Windows e OSX.

Sincronização de Passwords

Outra das funcionalidades adicionadas a esta versão é o novo mecanismo de sincronização de credenciais. Esta mecanismo é algo já banal em outros browsers e só agora foi adoptado no Opera. Para isso deverá criar uma conta para começar a usufruir de tal funcionalidade.

 

Além das funcionalidades referidas, destaca-se ainda os fundos animados que podem ser activados via Speed Dial. Espreite aqui os fundos disponíveis.

Via Opera

Exit mobile version