Pplware

UC Browser: Um browser fabuloso para o Windows 10

Todos nós sabemos que o segmento dos browsers é liderado pelo Google Chrome apesar de existirem outros projetos fantásticos como, por exemplo, o Firefox ou o Opera. Agora já pensou reunir tudo o que precisa em termos de funcionalidades num único browser?

Se nunca experimentou então está na hora de instalar o fabuloso UC Browser… é fantástico!

O UC Browser não é propriamente um desconhecido no Pplware, pois já em 2014 apresentámos a versão para dispositivos móveis aqui.

Depois de instalar este browser e de o experimentar por alguns momentos, facilmente concluímos que é um browser fantástico e com um look and feel que se destaca da concorrência. Em termos de funcionalidades é também surpreendente pois é bastante completo. Mas vamos por partes!

Look and Feel

Na página principal podemos criar atalhos para os sites que mais visitamos. Destaque ainda para o facto de podermos pesquisar também de imediato a partir dessa página. O UC browser disponibiliza vários e bonitos temas para deixar o browser ao estilo que mais gostamos.

Este browser permite também escolher um tema para as zonas dos separadores.

Funcionalidades

Em termos de funcionalidades este browser vem artilhado. Precisa de fazer screenshots? O UC browser tem uma funcionalidade. Precisa de criar um hotspot ou escurecer o browser? O UC browser tem!

Como podemos ver pelos atalhos disponibilizados na zona superior direita, este browser tem uma ferramenta para screenshots, permite criar facilmente um hotspot para disponibilizar, por exemplo, Internet para o seu dispositivo móvel e muitas outras funcionalidades. Pode ainda instalar as muitas extensões que existem para Chrome – ver aqui.

Este browser tem ainda outras características interessantes e úteis. Pode, por exemplo, tirar o som de todos os separadores num único local, pode escolher facilmente em que motor de busca quer pesquisar, pode sincronizar os separadores com os que usa no dispositivo móvel, permite pesquisas por voz, tem um gestor de passwords, suporte para gestos… e muito mais! A sugestão está dada, agora é com vocês.

Exit mobile version