Pplware

Chegaram os topo de gama Lumia com Windows 10 Mobile

Os novos Lumia acabam de ser apresentados pela Microsoft. Ao fim de muito tempo sem se conhecer um novo topo de gama da marca Microsoft eis que surgem os novos Lumia 950 e 950 XL.

No evento dedicado ao Windows 10 e ao Windows 10 Mobile, a Microsoft apresentou dois novos smartphones de 5,2 e 5,7 polegadas, com uma clara evolução em termos de design face àquilo que estávamos habituados a ver representado pela marca.

Os novos Lumia contam com câmaras principais de 20 megapíxeis, certamente com a qualidade de excelência que já conhecemos da Microsoft. Têm um triplo flash LED RGB e estabilizador óptico de imagem.

Além do mais, a gravação em 4K chega aos smartphones da Microsoft através destes dois novos modelos.

Estes modelos contam com 3 GB de RAM e ligação USB Tipo-C, sobre o qual foi dado particular destaque durante a sua apresentação.

Com o novo Windows 10 Mobile, o utilizador passa a usufruir de toda a experiência do Windows 10 num smartphone e com a nova Microsoft Display Dock e possibilidade de ligação HDMI toda esta experiência é elevada ao máximo.

Os novos Lumia estarão disponíveis em Novembro, com o Lumia 950 a 549 dólares e o 950 XL a 649 dólares.

Também um novo smartphone de entrada de gama foi apresentado, o Lumia 550. Este novo modelo chegará ao mercado em Dezembro por 139 dólares.

Exit mobile version