Pplware

ZorinOS 12 – Uma distro que é cara chapada do Windows

É verdade que existem muitas distribuições Linux por onde escolher. Alguns utilizadores acham que são demasiadas, o que não deixam de ter alguma razão, mas ao mesmo tempo, existem também muito mais opções de escolha.

Zorin OS, por exemplo, é daquelas distribuições Linux que se destaca mais do que outras pelo facto de ter algumas inovações e por ter um aspecto muito parecido com o Windows. Vamos conhecer as novidades do ZorinOS 12.

Zorin OS é talvez a distribuição mais parecida ao Windows, muito por causa do seu visual e menu iniciar muito idêntico ao Windows 7.

Uma das grandes diferenças entre Zorin OS e outras distribuições é a opção de escolha entre  Ambientes de Trabalho. “Zorin Look Changer” permite alternar entre um Design ao estilo de  Windows 7, Windows XP e GNOME 2.

Novidades do ZorinOS 12

Todas as novidades aqui

O ZorinOS 12 é uma distro bastante elegante, com muito trabalho ao nível do Artwork. Para quem pretende abandonar o Windows e procura uma distribuição Linux com algumas semelhanças então a nossa sugestão vai para esta distribuição. Experimente… não se vai arrepender.

Para quem procura outras distribuições Linux pode sempre espreitar a nossa categoria dedicada – aqui.

Exit mobile version