Pplware

Video Backup Fusion – Descarregue (os seus) vídeos do YouTube

Os serviços de alojamento de vídeos que se encontram espalhados pela Internet permitem que de forma rápida e simples possamos mostrar ao mundo os nossos vídeos. Basta enviá-los para lá e em minutos temos o nosso conteúdo disponível para partilhar com o mundo.

No entanto estes serviços não incluem uma forma simples de copiarmos esses mesmos vídeos para os nossos computadores. Temos sempre de recorrer a aplicações externas para realizarmos essas tarefas. O Video Backup Fusion segue a linha da maioria das aplicações criadas para esse efeito, mas tem uma abordagem diferente.

O Video Backup Fusion pode ser encarado como uma ferramenta de realização de backups dos nossos vídeos que estão alojados no YouTube. Com ele conseguem descarregar os vídeos que pretenderem.

Como todos os vídeos que estão no Youtube são públicos, acabamos por poder usar o Video Backup Fusion para descarregar os vídeos de qualquer utilizador. Basta que procuremos pelo seu username ou pelo nome do vídeo.

A diferença que o Video Backup Fusion tem face às restantes ferramentas similares é que permite que façamos o download de vários tipos de grupos de vídeos. A divisão que está presente no Video Backup Fusion é simples e extende-se por três níveis:

Caso não consigamos associar um vídeo a um utilizador, podemos recorrer à pesquisa que o Video Backup Fusion tem e que nos permite uma maior liberdade. Podem inclusive usar operadores para aumentar a precisão dos resultados.

Outra particularidade que o Video Backup Fusion tem é que permite que descarreguemos os vídeos em formato HD, caso estes estejam disponíveis nesse formato.

Toda a informação que é apresentada está disponível numa única interface de simples utilização. A informação é variada e vai desde o nome do vídeo até ao seu ID.

Depois de identificados os vídeos a serem descarregados, bastra selecciona-los e dar a ordem de download. Estes serão gravados na pasta que indicar.

Esta ferramenta é uma excelente alternativa ao que existe na Internet para todos os que pretendem guardar vídeos do Youtube. Disponível em formato portable, o Video Backup Fusion tem ao vosso dispor versões para Windows, Linux e Mac.

Testem e comprovem a facilidade com que vão conseguir recuperar ou descarregar vídeos do Youtube.


Licença: GPLv2
Sistemas Operativos: Windows / Linux / Mac
Download (Windows): Video Backup Fusion 1.0 [6.0MB]
Download (Linux): Video Backup Fusion 1.0 [5.4MB]
Download (Mac): Video Backup Fusion 1.0 [23.2MB]
Homepage: Video Backup Fusion

Exit mobile version