Pplware

Popcorn Time volta “oficialmente” ao Android

e agora também com suporte para a visualização de series de TV

Um dos serviços mais populares nos últimos meses é o Popcorn Time – um serviço que assente em open source, ao estilo do Netflix,e que recorre a protocolos P2P, seguindo o funcionamento dos torrents.

Depois de ser “abandonado” pelo seu mentor, este serviço é agora mantido por vários grupos. Durante o dia de ontem  foi lançada uma nova versão do Popcorn Time, para Windows, Linux e MacOS que traz um conjunto de novidades das quais se destaca a possibilidade de ver séries de TV. Outra das novidades é a disponibilização da versão oficial para Android.

O Popcorn Time é um serviço polémico. As críticas em volta deste serviço, especialmente das produtoras, advêm da possibilidade dos utilizadores verem filmes, com legendas, a custo zero. Tal funcionamento é considerado ilegal em alguns países, mas a verdade é que o Popcorn Time continua em pleno funcionamento e em evolução.

Esta nova actualização (versão beta 3) traz algumas novidades interessantes, das quais se destacam:

Como referido, o Popcorn Time é agora mantido por vários grupos: o grupo ‘Popcorn Time’ lançou a versão para desktop enquanto o grupo ‘Time4popcorn‘, disponibilizou a versão  para Android. A aplicação para Android não está disponível no Google Play uma vez que a Google diz que a mesma “viola a propriedade intelectual”.

Aproveitem e experimentem as melhorias da interface e novas funcionalidades.

Nota de esclarecimento: O projecto oficial está disponível aqui. Como referimos, o Popcorn Time é agora mantido por vários grupos, de onde se destaca o  ‘Time4popcorn‘ que disponibilizou a versão para Android. Relativamente a este último grupo há quem desconfie do objectivo dos clientes Popcorn Time criados.


Download: Android Beta 1.1 (criado pelo grupo Time4popcorn)
Download: Escolhe aqui o seu sistema
Homepage: PopCorn Time

Exit mobile version