Pplware

Pack económico Raspberry PI já com o PiPplware 2.0

O Raspberry PI é um projecto de sucesso nas mais diversas áreas. Este mini PC tem a capacidade de transformar uma tradicional TV numa smartTV, pode ser usado em projectos académicos e industriais/comerciais, na área da domótica, na área da automação, no segmento automóvel, etc etc.

Aproveitem o nosso pack completo pelo super preço de 58€ + iva.

Como o objectivo de organizar a maior comunidade de Raspberry PI, o Pplware lançou Pack económico PiPplware + Raspberry PI que inclui todo o material que necessitam.

Este pack virá já com a distribuição portuguesa Pipplware versão 2.0, à qual o Pplware dá suporte. É só comprar…e está pronto a funcionar (sem complicações).

Pack económico PiPplware + Raspberry PI

Do pack fazem parte o seguinte material:

Preço
Onde comprar?

Nota: O pack está disponível para entrega imediata.

PiPplware 2.0

O PiPplware é a nova distribuição portuguesa para o Raspberry PI que foi criada pelo nosso leitor Diogo Santos e nesta última versão contou com a colaboração do nosso leitor brasileiro Luiz Victor Carvalho na parte dos emuladores.

Interface Inicial

Nova versão do XBMC Gotham

Esta versão tem alguns addons já instalados, como é o caso do Youtube, Transmission e TV Portuguesa

XFCE

Um ambiente leve mas muito completo. O seu Raspberry PI pode substituir o seu PC.

Openbox

Além do XFCE, a nova versão do Pipplware inclui também o Openbox.

Emuladores

Um dos pontos fortes do Pipplware é a inclusão do Retropie (conjunto de emuladores de consolas)! Para além das características já referidas, o Raspberry passa a ser também uma plataforma de jogos “retro” de antigas consolas!

Quem não se lembra de clássicos como o Contra, Sensible Soccer, Super Mario, Zelda e o Street Fighter? Pois bem tudo isto agora é possível no Raspberry Pi sem grandes complicações!!!

Apesar de já existirem algumas distribuições para o Raspberry Pi, são muito poucas aquelas que oferecem todos estes recursos, num único sistema operativo!

Aproveitem e juntem-se a nossa MEGA comunidade de Raspberry PI.

Exit mobile version