Pplware

Kodi 14 Helix RC já está disponível! Conheçam as novidades

O Kodi é o “substituto” do popular media center XBMC. Anunciado em Agosto de 2014, a equipa responsável pelo projecto Kodi disponibilizou algumas versões Alpha e ontem (30/11) publicou a versão Release Candidate (RC) que é praticamente a versão final desta versão.

Conheçam todas as novidades do Kodi 14 Helix RC

O Kodi 14 Helix RC traz várias alterações e actualizações. Além do novo logótipo, o Kodi 14 Helix RC há a destacar o suporte nativo para os formatos H.265/HEVC e VP9. A equipa revelou também que a biblioteca está agora muito mais rápida e que há melhor suporte para servidores UPnP, tais como PlayOn e MediaBrowser.

As aplicações do Kodi para Androi e IOS têm também novidades. A app para Android tem agora suporte para vídeos 4K, em dispositivos que tenham o chip Amlogic S802. No caso do iOS foram implementadas melhorias no suporte ao AirPlay.

Ao nível dos sistemas operativos Windows, OSX, e Linux continuam a ser implementadas algumas melhorias ao nível do áudio. No caso da versão para Windows, o Kodi 14 Helix RC traz melhorias ao nível da API DXVA.


Download: Escolha aqui o seu sistema
Homepage: Kodi

Exit mobile version