Pplware

Está a decorrer o Evento Linux 2015… veja em directo!

Está, neste momento, a decorrer o Evento Linux 2015, em Lisboa.

Este evento trouxe a Portugal diversas personalidades e marcas importantes do mundo Open Source, como forma de se fazer um ponto da situação sobre aquilo que, actualmente, tem sido feito um bocadinho pelo Mundo, no âmbito Linux.

Este evento é organizado pela Syone, em parceria com a Caixa Mágica, e, desde há 13 anos, que é o maior e mais importante evento português sobre Open Source.

Um dos objectivos é que o utilizador descubra como as soluções de software livre cada vez mais se impõem às tecnologias proprietárias na resolução dos desafios do segmento empresarial e institucional.

Para este ano, o Evento conta com temas como Cloud Private/Hybrid, Containers, SOE, Devops, Security & Identity Management, Orchestrating & BMP, CI, Big Data e Content Management, entre outros tópicos ‘quentes’ do mercado.

O Evento encontra-se a decorrer no Auditório do Pólo Tecnológico de Lisboa – Lispolis, mas pode ver em directo através do seguinte streaming:

Podem consultar toda a informação, agenda, oradores e outras informações importantes no site oficial do evento que deixámos a seguir.
Exit mobile version