Pplware

Backtrack 5 disponível para download

Depois de alguns meses de trabalho, a equipa responsável pelo Backtrack disponibilizou ontem a versão 5. Normalmente quase se fala na distribuição BackTrack, tende-se de imediato a associar ao Hacking e outras actividades informáticas menos decentes. Todos nós sabemos que a segurança em sistemas de informação é um ponto sensível e cada vez mais, um maior motivo de preocupação por parte dos utilizadores de qualquer tipo de rede, seja ela local ou Internet.

Nesse sentido é necessário possuir as ferramentas certas sendo o Backtrack a suite/distribuição ideal para realizar algumas auditorias aos nossos sistemas e redes.

O Backtrack possui um conjunto de ferramentas ideais para realizar auditorias de segurança, computação forense,testes aos níveis de segurança,testes de penetração entre outros.

Principais novidades

Vídeo de apresentação

Agora é hora de fazer download e fazer alguns testes para apresentar brevemente uma análise. Bons testes a quem experimentar.

Licença: GNU Sistemas Operativos: Linux Download: BT5 Gnome-32bits|BT5-Gnome-64bits (via torrent) Download: BT5 KDE-32bits|BT5-KDE-64bits (via torrent) Homepage: BackTrack

Exit mobile version