Pplware

Backtrack 3

Em primeiro lugar vou deixar bem claro que não me responsabilizo pelo que vocês façam com esta distribuição de Linux.

Pois bem, para os mais ambicionados sobre Segurança na Internet, aqui fica uma distribuição Linux dedicada a testar a vossa rede de computadores.

Para começar mal façam o arranque, deparam-se com uma escolha: Qual destas opções hei-de eu escolher?

Primeiro, em cada opção o que está entre os parêntesis a dizer KDE ou Flux, são os ambientes em que o sistema operativo pode funcionar.

Em segundo lugar depende da vossa placa gráfica, experimentem primeiro a opção normal, só se não funcionar é que devem experimentar a VESA KDE.

Flux:

KDE e VESA KDE:

Irão encontrar a melhor colectânea de software nocivo que alguma vez foi feita, desde angariadores de informação sobre a rede e computadores nela contidos, à forênsica digital.

A lista de software contido nesta distribuição tem aplicações com tudo de bom e do melhor. (Wifi, VOIP, Bluetooth, etc…)

Podem consultar a lista inteira de aplicações aqui:

Como se não bastasse esta distribuição de Linux ainda contém a fantástica aplicação WINE para poder correr mais utilitários de Windows. E se neste momento estão a perguntar sobre o tamanho que ocupa, posso garantir que esta maravilhosa distribuição cabe numa Pendrive de 1Gb.

Lembrem-se: não tenho rigorosamente nada a ver com o destino que dão a estas aplicações.

NOTA: Este artigo foi escrito por Francisco Aragão para o Pplware.

Licença: GNU Sistemas Operativos: Linux Download: Backtrack 3 – CD Image [694.94MB] Download: Backtrack 3 – USB Version (Extended) [783.42MB] Homepage: Backtrack

Exit mobile version