Pplware

Xbox On Fire na E3!

A E3 corresponde quase sempre a uma lufada de ar fresco para o Mundo dos Videojogos. Não só pela quantidade, como pela qualidade e diversidade de novidades que habitualmente são aqui apresentadas que já a fazem um marco de grande relevo.

Este ano, não foi excepção e as grandes marcas trouxeram a lume inúmeras revelações. Já aqui vimos as mais recentes novidades do Reino da Nintendo, vamos agora ver um pouco o que se passou para os lados da Xbox.

As premissas da Xbox são simples …. E se conseguisse encontrar os seus jogos, música, filmes e programas de TV favoritos apenas com o som da sua voz? E se pudesse pedir à TV que procurasse “Harry Potter e os Talismãs da Morte” e ela o encontrasse – instantaneamente? E se quisesse ouvir Coldplay e tudo o que tivesse que fazer fosse dizer à sua TV, e esta respondesse tocando as músicas dos Coldplay que adora? Só a Xbox 360 armazena todos os seus conteúdos de entretenimento num único local – e agora permite encontrá-los através da sua voz.

A Microsoft Corp. promoveu o arranque da Electronic Entertainment Expo (E3) resolvendo o desafio de encontrar os conteúdos de entretenimento que procura, fácil e rapidamente. A solução: a pesquisa por voz com o Bing na Xbox 360. O Bing na Xbox procura no Netflix, Hulu Plus e ESPN, bem como música, vídeo e no Xbox LIVE Marketplace para encontrar exactamente os conteúdos de entretenimento de que gosta. Com o Bing na Xbox e o Kinect para a Xbox 360, pode encontrar sem esforço os jogos, filmes, programas de TV, desporto e música que pretende. Diga o que procura e a Xbox encontra.

Este é um período de incrível crescimento e inovação no nosso sector, aproveitando as tecnologias que nos vêem, ouvem e nos ligam uns aos outros”, referiu Don Mattrick, Presidente da divisão de Interactive Entertainment Business da Microsoft. “Este ano juntamos o poder do Kinect para a Xbox 360 e a inteligência do Bing, transformando a forma como as pessoas desfrutam do Ao longo dos últimos dois anos a Microsoft desenvolveu uma parceria com alguns dos maiores operadores de TV do mundo para trazer a televisão ao vivo para o Xbox LIVE, no Reino Unido com a Sky TV, em França com o Canal+ e na Austrália com a FOXTEL“.

Agora, a Microsoft anunciou o seu compromisso para expandir o acesso à programação de televisão ao vivo na Xbox 360 a outros fornecedores nos Estados Unidos e a nível internacional durante o próximo ano1. Os consumidores desfrutarão de notícias, desporto e dos seus canais locais favoritos, tudo à distância de um comando de voz na Xbox 360. Também este ano, a Microsoft junta-se ao Ultimate Fighting Championship (UFC) para trazer a melhor programação de artes marciais mistas para o Xbox LIVE. Com jogos em directo, combates clássicos, entrevistas e imagens exclusivas dos bastidores da vida dos melhores lutadores do mundo, aceda ao octógono de uma forma interactiva completamente nova, só na Xbox 360.

Ao mesmo tempo que adiciona mais entretenimento com o UFC, a Microsoft desenvolve o seu enorme catálogo de dezenas de milhares de filmes e programas de TV disponíveis a pedido no Hulu Plus, Netflix e Zune2, trazendo o YouTube para a Xbox 360. Obterá acesso a excelentes conteúdos “originais da Web” de todo o mundo: os mais recentes vídeos, sugestões de jogos e um universo de conteúdos empolgantes. E pela primeira vez, poderá controlar os vídeos do YouTube apenas com a sua voz. Uma excelente forma de desfrutar do YouTube acaba de chegar à Xbox 360.

Não viu “A Rede Social” no cinema? Poderá dizer simplesmente à televisão que quer ver esse filme e escolher entre as várias fontes na Xbox 360 que o podem oferecer, ao vivo ou a pedido. Pretende ver os mais recentes vídeos virais do YouTube no conforto do seu sofá? A Xbox 360 e a magia do Kinect tornam-no tão fácil como falar. A Xbox 360 agrupa os conteúdos de entretenimento que procura, quer se trate de filmes, programas de TV, música, desporto ou dos seus jogos favoritos, disponíveis instantaneamente com o comando da sua voz através do Bing na Xbox.

Página 1 – Novidades Xbox 360 Página 2 – Charters de Jogos para a Xbox 360 Página 3 – Novidades GoW3

« Página Anterior pág. 01/03 Página Seguinte »

E Jogos????

A Microsoft Corp. apresentou na véspera da E3 e confirmando durante o certame, um fantástico conjunto de novos jogos, demonstrando que a Xbox 360 continua a oferecer, indiscutivelmente, os maiores êxitos e experiências de blockbuster. Este ano, a Microsoft deu a conhecer um conjunto de novos títulos, exclusivos e inovadores para a Xbox 360, incluindo “Gears of War 3”, “Forza Motorsport 4” e a apresentação mundial do trailer de “Halo 4”. Para além disso, a Microsoft apresentou o novo capítulo do conhecido franchise “Fable” com “Fable: The Journey”, um jogo imaginado de raiz para o Kinect pelo conhecido programador Peter Molyneux. Os fãs tiveram a oportunidade de assistir ainda à apresentação do épico “Ryse”, compatível com o Kinect e criado pelos reconhecidos editores da Crytek GmbH. Por último, a Microsoft anunciou que, este Inverno, o fenómeno independente dos jogos para PC, “Minecraft”, fará a sua estreia nas consolas, em exclusivo.

Em 2010, a magia sem comandos e a diversão instantânea do Kinect para a Xbox 360 cativou os utilizadores a nível mundial, tornando-o no dispositivo de electrónica de consumo mais vendido de sempre no mais curto espaço de tempo. Este ano, milhões de proprietários do Kinect “darão o corpo ao manifesto” quando testarem as marcas de entretenimento mais emblemáticas do mundo através do “Kinect: Disneyland Adventures”, “Kinect Star Wars” e “Sesame Street: Once Upon a Monster”. Os fãs também farão movimentar o corpo quando jogarem os sucessores dos títulos mais vendidos da plataforma, “Dance Central 2” e “Kinect Sports: Season Two”.

Além disso, foi apresentado o Kinect Fun Labs, um novo hub que apresenta as últimas inovações do Kinect e que se encontra disponível a partir de hoje para todos os membros do Xbox LIVE. Crie momentos mágicos com a inovadora tecnologia Kinect, que inclui a captura da imagem dos jogadores, detecção de objectos e controlo do movimento dos dedos. O Kinect Fun Labs será lançado com quatro gadgets: Kinect Me, Bobble Head, Build A Buddy e Kinect Googly Eyes. Em Julho, mais experiências estarão disponíveis, incluindo o Avatar Kinect e o Kinect Sparkler.

Com o Kinect e o Xbox LIVE, os jogos de blockbuster de outras editoras são melhores na Xbox 360 Os melhores programadores e criadores da indústria demonstraram o seu compromisso de forma a envolver ainda mais os fãs da Xbox na acção. No palco Microsoft da E3, a Ubisoft anunciou que todos os futuros jogos “Tom Clancy” serão melhorados pelo Kinect, incluindo “Tom Clancy’s Ghost Recon Future Soldier”. A Microsoft deixou o público ainda mais entusiasmado com a primeira apresentação pública de “Call of Duty: Modern Warfare 3”, relembrando que, em 2011 e novamente em 2012, todos os conteúdos de add-on de “Call of Duty: Modern Warfare 3” serão lançados em primeiro lugar na Xbox 360.

A EA SPORTS apresentou o Kinect para vários dos seus títulos de blockbuster em 2012, incluindo “Madden NFL”, “Tiger Woods PGA TOUR” e “FIFA”. Nos próximos 12 meses, a EA dispõe igualmente de vários títulos adicionais compatíveis com o Kinect, incluindo “The Simms™ 3 Pets”, “Family Game Night 4” e o que será certamente um dos melhores jogos de 2012, “Mass Effect 3”.

Para a Xbox, os jogos têm estado sempre no centro da nossa essência: os maiores blockbusters a nível mundial, histórias que se perpetuam dos melhores contadores de histórias do mundo e experiências inovadoras de entretenimento que não se encontram em qualquer outro lado”, afirmou Phil Spencer, Vice-Presidente da Microsoft Studios. “Quer sejam jogos Kinect como o “Kinect Star Wars” e o “Kinect: Disneyland Adventures” ou os títulos mais recentes dos nossos franchises exclusivos mais aclamados e aguardados como “Gears of War 3” e “Halo 4”, aqueles que já são nossos fãs e todos os que começam agora a aderir vão encontrar aqui algo que irá entreter toda a família”.

O Ultimate Fighting Championship chega à Xbox 360 e ao Xbox LIVE.

Para além de todos os grandes títulos na Xbox 360, a Microsoft anunciou também um novo entretenimento de blockbuster, em parceria com o UFC. A partir deste Outono, os membros do Xbox LIVE Gold podem subscrever o UFC para aceder a confrontos em directo pay-per-view, combates clássicos, entrevistas e imagens exclusivas dos bastidores da vida dos melhores lutadores do mundo. O octógono vai estar disponível de uma forma interactiva completamente nova.

Com jogos e entretenimento para toda a família, a Xbox 360 continua a disponibilizar o que existe de melhor em entretenimento interactivo para os lares de todo o mundo com as seguintes ofertas:

Página 1 – Novidades Xbox 360 Página 2 – Charters de Jogos para a Xbox 360 Página 3 – Novidades GoW3

« Página Anterior pág. 02/03 Página Seguinte »

Novidades Gears of War 3!

Concebida pela Microsoft e pela Epic Games, esta consola Xbox 360, de edição limitada, celebra o final do fantástico conto de uma das mais aclamadas trilogias da história dos videojogos.

Inspirada no franchise de blockbuster da Xbox 360, o Bundle Xbox 360 “Gears of War 3” Limited Edition inclui uma consola exclusiva, vermelha e preta, com dois comandos, sem fios, Xbox 360 personalizados, uma unidade de disco rígido de 320 GB e conectividade Wi-Fi integrada para acesso mais fácil ao mundo do entretenimento no Xbox LIVE. A consola estará disponível nas lojas no início de Setembro por $ 399 (PRE nos E.U.A.).

Este pacote inclui ainda um exemplar do jogo “Gears of War 3”, um auricular com fios e um token para download de conteúdos de jogo, incluindo o Infected Omen Weapon Pack e a personagem Adam Fenix para jogar em modo multijogador. O Infected Omen Weapon Pack disponibiliza aos fãs a skin infected omen para utilizar nas cinco armas iniciais: Lancer, Retro Lancer, Hammerburst, Gransher e Sawed-Off Shotgun. Além disso, o botão para ligar/desligar e o botão para ejectar foram personalizados com sons exclusivos do universo de “Gears of War”.

Uma peça de coleccionador para os verdadeiros fãs da Xbox 360 e de “Gears of War”, esta consola de valor inestimável tem mais espaço de armazenamento do que qualquer outra consola Xbox, e inclui dois comandos sem fios personalizados de edição limitada.

Entretanto a Microsoft e a Epic Games têm mais um rebuçado para “oferecer” ao jogador GOW3, com o lançamento do novo comando sem fios “Xbox 360 “Gears of War 3”.

Em Agosto, os entusiastas da Xbox 360 vão poder fazer o download de conteúdos premium exclusivos a partir do novo comando de edição limitada de “Gears of War 3”. Concebido pela Microsoft e pela Epic Games, o comando apresenta uma embalagem e um design de “Gears of War 3” e irá incluir um teclado em D transformável, bem como conteúdos exclusivos para download.

O controlo personalizado coloca o destino do Delta Squad nas suas mãos. Com o símbolo Infected Omen gravado, o comando inclui cinco skins para download aplicáveis às armas iniciais (Lancer, Retro Lancer, Hammerburst, Sawed-Off Shotgun e Gnasher) e faz conjunto com a consola de edição especial de “Gears of War 3”. Com o novo teclado em D transformável e a caixa personalizada com o tema “Gears of War 3”, este comando proporciona a melhor experiência que é possível encontrar no mercado.

O comando utiliza duas pilhas AA e é compatível com o kit Microsoft Play and Charge, vendido em separado. Este comando de edição limitada pode ser encontrado em Xbox.com e nas lojas de todo o mundo.

Criado pelos aclamados estúdios da Epic Games, “Gears of War 3” será lançado a nível mundial a 20 de Setembro de 2011 e está disponível a partir de hoje para pré-reserva em três edições distintas: Standard ($ 59,99 USD), Limited ($ 79,99) e Epic ($ 149,99). Para mais informações sobre o jogo, visite gearsofwar.xbox.com.

O comando sem fios Xbox 360 “Gears of War 3” estará disponível por $ 59,99 (Preço de Revenda Estimado nos E.U.A.) nas lojas de todo o mundo a partir de 11 de Agosto de 2011.

O bundle Xbox 360 “Gears of War 3” Limited Edition será lançado a 20 de Setembro de 2011 por $ 399. (Preço Estimado de Revenda nos E.U.A.).

Página 1 – Novidades Xbox 360 Página 2 – Charters de Jogos para a Xbox 360 Página 3 – Novidades GoW3

« Página Anterior pág. 03/03 Página Seguinte »
Exit mobile version