Pplware

Xbox 360 à velocidade do Rally de Portugal!

Forza Motorsport 4, que o Pplware já teve o prazer de testar aqui é, para os possuidores de consolas Xbox 360, um sinónimo de velocidade, adrenalina, asfalto quente, pneus a chiarem … falta apenas o cheiro da borracha queimada, do gasóleo queimado … mas isso vai mudar e para breve!

A Xbox 360 vai estar presente na 46ª Edição do Vodafone Rally de Portugal e vai premiar os fãs de ralis que, de 30 de Março a 1 de Abril, aceitem o desafio de experimentar as emoções da velocidade aos comandos de uma Xbox 360.

A Xbox estará no stand da Nokia – patrocinadora oficial do World Rally Championship e parceira da Microsoft Portugal- no Estádio do Algarve, em Faro, a desafiar os visitantes a jogar o ‘Forza Motorsport 4’, premiando os melhores desempenhos na pista deste que foi considerado um dos bestsellers de 2011. Todos os dias, o vencedor da melhor volta ganha uma Xbox 360. Para além desta competição, os fãs de velocidade poderão também passar pelo stand da Nokia e ter a oportunidade de pedir um autógrafo ao Armindo Araújo, da WRC Team Mini Portugal, e, quem sabe, convidá-lo para um desafio virtual aos comandos da Xbox 360.

Na página de Facebook da Xbox Portugal (aqui), haverá também a oportunidade de ganhar prémios únicos: passes para aceder ao backstage das equipas durante o Vodafone Rally de Portugal e ainda um Nokia Lumia 800 com Windows Phone.

 


Homepage Rally de Portugal

Exit mobile version